BBBomba

Daí que eu botei meu capacete esperando a bomba que iria explodir e no final, virei uma Jessica Muller sem entender quase nada desse quarto de games.

Hana, Paula D2 e bloguerinha genérica foram as três mais votadas e minha única dúvida é qual das três é a mais chata…

E chata nem sempre significa ruim para o programa.

Hana apesar de over, tem cara de peça importante pra movimentar o jogo e VTs da edição.

Paula só fala de drogas e acha engraçadíssimo esse assunto. Se eu tivesse 12 anos e um caderno da Kefera, talvez desse um like e assinaria o canal dela.

Hariany é estilo blogueirinha do instagram e isso já basta pra fazê-la vazia e desinteressante. Se eu tivesse 12 anos com caderno da Boca Rosa, talvez achasse ela uma fada.

Hana é agitada, performática e vinha se destacando com o público.

Levantou um monte de bandeiras, se juntou ao grupo do lacre, mas na hora de votar, a militante atirou na tiazinha coroa da edição.

Fiquei com sincera sensação que a mega militante paladina da bondade e justiça ficou em cima do muro, dando um voto em quem ela considerou alguém fraca e que não criaria problemas nos 2 grupos da casa.

E a consequência mais imediata, foi unir Hana às duas loiras desmioladas. Podendo causar um estrago na popularidade da Tata Werneck Vegana.

Após a votação, Hana já saiu entregando o voto do Alan em Hariany, propondo formar um trio das rejeitadas com suas novas amigas loiras.

E isso amiguinhos, é o poder de uma votação…. Ele causa conflitos imediatos e traz esse clima de sangue no ar.

Como bem falou a comentarista Dani BHZ imaginem como seria muito melhor se Thiago não tivesse avisado os participantes que o paredão era com 14 pessoas.

  • Eles achariam que a Paula era a líder
  • A gente poderia ver quem é puxa saco de líder
  • Os participantes combinariam votos
  • Veríamos as panelinhas sendo formadas
  • Fariam essa votação de domingo

E booom… Thiago revela que ta todo mundo na merda!

Quem também perdeu popularidade foi Carol Pieixnho.

A verdade que ninguém fala, é que antes do BBB começar, Carol era super popular apenas e somente apenas por ela ter no instagram uma foto com a blusa da Dilma e hastag Lula livre.

E agora se mostrou ser alguém bem sonsa e pouco confiável. Usou o shampoo da Hana a semana inteira e depois votou na coleguinha

Afinal, socialismo é dividir tudo cazamiga.

O público gosta tanto se satisfazer seus fetiches políticos que esquece que instagram e a vida real são duas coisas diferentes…

Daí tem os homens…

Então…

O lado Villa Mix do elenco masculino é tão ruim que eu vou chamar de Sétimo Guardião.

No fundo, eu dou parabéns pro Boninho, que pensou e planejou um BBB polarizado entre elite x militantes e conseguiu sem nenhum esforço.

Eu não tenho nenhuma dúvida que ele escolheu de proposito um bando de deslumbrados desprovido de inteligência pra serem usados de bucha.

Daí ele bota lá uma Gabi e Rodrigo super inteligentes e articulados e pronto.

Bonzinhos x Malvados ta garantido.

Inocente é quem acha que essa divisão aconteceu por acaso…

34 comentários em “BBBomba

  1. Só tenho a dizer que, independente do elenco dessa edição ser ruim ou bom para as intenções do Boninho, gostei dessa dinâmica onde o mais votado pelos outros participantes para serem eliminados do jogo, terão que pagar um perrengue para conseguirem um benefício, diferente de outras vezes que, no fim, o mais rejeitado era agraciado com imunidade ou direito a mordomias. Total incoerência.

    Curtir

  2. Outra verdade é que os pivetes do Twitter inventaram o grupo dos militantes como um grupo fechado (Rodrigo, Hana, Gabriela, Rizía e maisalguemquenaolembro), sendo que eles nem se veem assim, e agora que a Hana tá interagindo cada vez mais com as loirinhas, vai perder popularidade por algo que nem tem culpa, já que ela já era amiga das meninas since dia 1.
    Não to reclamando n, essa Hana pra mim é bastante forçada e até um pouco grossa, mas irrita que o público do bbb agr isso, pivete fazendo fic e se “decepcionando” com algo criado por eles mesmos. Criam vencedores antes mesmo do jogo começar.
    Sobre o quarto, e sempre bom pra quem vai. Pra quem tem visibilidade ganha mais enredo (Hana e Paula), pra quem é planta ganhar espaço e enredo tbm (Hariany), resta saber se e como elas vão usar isso.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fazendo uma retrospectiva de todas as participantes que tiveram a chance de adquirir mais visibilidade no jogo junto ao público, sendo destacadas para quartos secretos: Anamara inaugurou a saga, Ana Paula Renault, e agora Hana, tem uma característica em comum que é forte personalidade para serem as barraqueiras da edição. A Gleici era sonsa, a tipica loba em pele de cordeirinha, que mostrou suas garrinhas depois de ter sacado que estava bem na fita. Só não entendi aquele fiasco com o Renan, totalmente sem sentido.

    Curtido por 2 pessoas

  4. A produção entregou exatamente o que a turma que fez a Gleice campeã queria.
    A verdade é que eu não gosto de ninguém desse elenco e a inevitável comparação com o bbb18 não ajuda.
    Villa Mix melhor apelido ahahhahahhahahhahahah.

    Paula é quem melhor lidou com esse twist, além de certeira ao descobrir quem votou nela.
    Hana não tem emocional e só fez besteira desde então.
    Hariany está ligadíssima no jogo, mal abre a boca pra colher info da casa. E só de odiar Diego e Isabella já ganhou pontos comigo.

    ps. pois é, somente mulher entre as pessoas mais votadas, cadê a sororidade dessas meninas, RISOS.
    ps.2 Carolina falou que não vai se incomodar quando for votada. Anotado amore.

    Curtido por 1 pessoa

    1. notícias do quarto branco rave 2.0
      hana, hariany e paula curtem demais isabella and diego, nem cogitaram a possibilidade de veta-los
      por enquanto veto certeiro em gustavo e carol – bem digno
      e terceiro veto oscilando entre rizia, teresa e vinicius, vejamos

      Curtir

  5. Obs 1: Mulher só votou em mulher (acho que a Paula foi a única exceção), e homem só votou em mulher (não lembro se teve exceção).
    Obs 2: A Gabi é o que a Nayara pensava que era.
    Obs 3: Piloto, ser petista não significa ser socialista.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Esse texto tá 98% maravilho. A Paula é mesmo uma vazia fútil que, pra piorar, ainda falta um tanto de inteligência pra ser considerada uma adulta normal. A tal Hariany o Piloto já esculachou o suficiente… só não dá pra chamar de blogueirinha de merda pois essa alcunha, como me ensinou o grande Lugui, é de uma pessoa deveras engraçada e em nada xarope como Hariany. A maior conquista de Hariany até o momento e enganar 99% dos brasileiros de que ela é loira. Rs!

    Hana é uma personagem muiiiiiito burra. Pra geração youtuber, isso é imperdoável. A tonta se juntou à merda, sem levar em consideração que ser excluída é quando TODAS as câmeras se volta pra ela e ela pode fazer uma bela limonada com os limões oferecidos. Vai pelo jeito usar o fadado e insosso: muita falsidade, tenho que me proteger. Que compre quem quiser ver filme estereotipado batido.

    Piloto também bem lembrou Peixinho: de carismática a esquecida no churrasco. Por mim tanto faz as preferências políticas dela… mas escolher, em sã consciência, as companhias que mantém, merece levar na fuça mesmo.

    Fecho com Elana: que personagem confusa e ao mesmo tempo fascinante. Parece ter o que contribuir, mas fica atrás de migalhas emocionais. Ela indo atrás das excluídas e levando um crau da Hana foi de entristecer. Ela deveria ter aproveitado a deixa e começado uma campanha da excluída pelas mean girls. Vira e mexe você pode vê-la tentando se encaixar com as garotas e as mesmas as excluindo. A blogueirinha bosta mesmo chegou a verbalizar que no grupo delas só pode “as bonitas”. Deviam avisar pra ela que ela não passa de uma feiosa maquiada. A sorte dela é que esta novinha com as partes do corpo ainda durinhas. Assim que passar dos 27 já começa virar “aquela que um dia foi”. É algo que acontece com essas meninas idiotas. A vida sempre dá um jeito de dar rasteira em gente babaca e mesquinha.

    Curtido por 1 pessoa

    1. eu quero esperar um pouco mais pra falar da elana

      ela tem um Q de Gleici no sentido de ser quietinha e subestimada, mas ela tem cabeça

      ela claramente ta deslocada socialmente, se ela mostrar mais firmeza e coisas divertidas, pode virar uma candidata ao premio, pq inteligencia ela tem

      mas se ficar so parada isolada, vou achar apenas uma planta inteligente e nao vou achar q mereça o premio

      mas gleici era planta e venceu, entao…

      Curtido por 1 pessoa

      1. Piloto,

        Por essa razão a deixei na lista ‘ainda em consideração’. Espero que a inteligência a ajude depressa pois esse programa vai em galopadas. 3 dias podem ser fatais pra quem é lento.

        Curtido por 1 pessoa

  7. Hariany vai ganhar um destaque que até então não tinha na casa com esse twist. Hana pode meter os pés pelas mãos, como já vimos em alguns vídeos, e isso pode ser a ruína dela, em alguns diálogos que eu li, a achei bem egocêntrica que tem o Rei na barriga.
    Paula é a que mais me deixa curiosa das três, ela levou “de boa”, mas já vejo ela indo fazer politicagem quando descer do quarto. Ela meio que deu uma cutucada no possível romance da Isabella e do Maycon (senti que foi da mesma forma que a Emilly fez com a irmã aquela vez), e ela vendo essa aproximação do Alan e Hana, sutilmente já está colocando coisas na cabeça da Hana para tentar convencê-la do contrário. Ela quer o protagonismo, quer fazer a que leva voto e aceita porque é do jogo. Não acho que ela esteja errada em nenhuma situação, mas ela não é bobinha como a maioria diz. A acho chato desde aquela conversa dela com o Danrley sobre fumar ( e não acho que ela ficou induzindo ele a assumir que fuma porque é negro e da favela), depois ela retornou com isso umas inúmeras vezes. Eu apenas não acho que ela tenha feito algo de tão grandioso assim para ser a preferida…
    Aliás, nenhum ali fez até agora. Mas há aqueles que tem papos que são bons de ouvir, e outros não.

    Curtir

  8. Outro que tem inteligencia acima do normal e pode contribuir com um jogo inteligente é o Rodrigo. Mas ele se anulou depois da reuniao de condominio sobre seus roncos. BBB é um jogo pra incomodar. Se eu ronco e voce não gosta…tipo…foda-se….problema seu. Sobre esse TWIST, quem está nele se deu bem . Ganhará bastante visibilidade e tem gente ali precisando…

    Curtido por 1 pessoa

  9. Valeu pela menção honrosa =).

    No mais, espero que o próximo post ou a edição me contem as pérolas do quarto do terror. Já li por aí que 56+17 é 102 e que o ambiente é tão terrível que estavam dormindo e dançando funk? Hahahaa.

    Curtir

    1. achei a parada meio terror mesmo
      no inicio nao tinha água pra beber nem água na torneira (até agora não tem)
      até agora só rolou comida bizarras de astronauta, tipo leite em bisnaga de remédio e umas paradas mixas embaladas no vácuo
      dos desafios o primeiro era tipo nada, o segundo uma gincana maluca de botar mão no chão e daí esse esquema de somar numeros que pra falar verdade achei hana bem inteligente de sacar e paulinha boa nas contas. hariany ficou fazendo conta imaginária na parede de led, valeu a intenção
      mas a bagaça não é light não

      Curtido por 1 pessoa

      1. Tendi. É que do jeito que o Tiago falou, tinha entendido que era uma coisa de no máximo uma ou duas horas, com muito barulho irritante, luzes loucas e correria. Elas tem banheiro lá?

        Curtir

        1. rola banheiro, mas por enquanto sem água no banheiro…
          tem luzes loucas e correria sim, mas com longos intervalos de nada acontecendo
          estão lá desde cedo e pelo jeito ficam até amanhã à noite
          (ainda faltam 4 ‘desafios’ de 7)

          Curtir

          1. As meninas são tão tontas que descobriram o primeiro desafio por acaso. Se não fosse o tédio, elas nem sequer reparariam no círculo pra destravar os negócios lá.

            Curtir

  10. Pessoal segue ae como está o destaque de cada um durante essa semana.
    Não que seja a minha preferência, ou o que eu gostaria que fosse, apenas sendo justo.
    Nem sempre quem mais se destaca significa que seja pra melhor, pode ser pra pior tbm.

    alcançar a quantidade de 100 pontos é o máximo de pontos pra essa 1° semana, então borá lá

    1° Paula 85 Hanna 85 e Gustavo 83
    2° Tereza 80 Isabella 80 e Maycon 79
    3° Rodrigo 75 Hariany 74 Vinicius 73
    4° Gabriela 71 Vanderson 70
    5° Carol Peixinho 68 Diego 66 Alan 66
    6° Danrley 65 Elana 64 Rizia 63

    Agora isso serve pro pessoal aprender parar de criar a maior torcida Fandons apenas pelo vetê do participante, pela rede social, ou pela fotinha padrão .. pois Peixinho e Darley estão bem abaixo do que esperavam sobre o “destaque” que achavam que teria.

    Lembra-se Patricia era querida e tinha torcida nas duas primeiras semanas
    Lembra-se Dourado era rejeitado e odiado dentro e fora da casa nas 2 primeiras semanas e venceu
    Lembra-se César Lima foi planta do inicio até o fim e ganhou da Marisa
    Lembra-se Ana Clara tinha o Ayrton (família rejeitada) e reverteram a situação . .
    posso citar inúmeros exemplos . .

    Curtir

  11. pelo visto, este BBB é uma Bomba mesmo! nunca vi o Blog tao parado na estreia de BBB e os outros idem. o Votalhada tem em media 8 comentarios pra vcs terem uma ideia e nao vi nenhuma tag no TT do programa ou participante. Ta LACRANDO BONINHO!

    Curtir

Deixe um comentário