Sobe & Desce Fazenda 11 #2

Daí que a Fazenda teve uma semana mais agitada que o caminhão de mudanças da Rayanne. Só no sábado teve beijo, assédio, agressão, cuspe, expulsão e no meio de toda briga, tinha um casal transando… Isso é Fazenda raiz! Mas sem mais delongas, vamos ao ranking dessa semana, contabilizando quantos Caio Castros cada participante mereceu. […]

Fazenda 11 – Expulsão

Todo ano, a gente tem q abrir um tópico desses, mas o assunto foi muito sério nessa madrugada. Philipe precisa de tratamento. Ele parece um dependente químico em abstinência. Ta completamente surtado Tava na cara que ia dar merda essa fixação doentia com a Hariany. Eu tinha comentado isso de tarde com uma amiga, festa […]

Como Se Fosse a Primeira vez

Como se fosse a primeira vez, Drika entrou num reality trazendo toda uma expectativa de revermos as suas trapalhadas nas provas e descontroles emocionais. Grande parte do público do Power Couple havia se divertido com o jeito avoada de Drika no reality anterior. Drika realmente entrou com força, ou ao menos expectativa dentro do elenco […]

Fazenda 11 – Roça #1

E inauguramos a nossa primeira roça. Pra começar, Bifão é a nova Fazendeira, deixando Tati Dias tremendo mais do que nas segundas com Caio Castro. E sobre a prova: Pra que todo aquele circo de escolher as cartas e usar de maneira estratégica, se a rodada final era totalmente na sorte e as cegas? Não […]

Fator Nicole

Drika foi uma das sensações do Power Couple, desse ano. Era engraçada, deslumbrada, desastrada e berrava com tudo. Drika era over, mas era over numa medida certa. Mesmo caricata, ela conseguia ser apenas um entretenimento leve pra rir. Talvez pela dinâmica do Power Couple, Drika rendesse mais sendo desastrada das provas, sem precisar se envolver […]

Primeiras Narrativas

Mais do que qualquer outro reality de confinamento, a Fazenda vive de rivalidades. Joana x Gui Vivi x Nicole Barbara x Denise Flavia x Marcos Entre outras ao longo de 10 temporadas. Os VTs de edição da Fazenda são mais crus, mostrando os principais fatos do dia. Focando muito mais nas tretas do que nos […]

De Ferias Com Ex Na Record

E começamos mais uma temporada da Fazenda. Dessa vez, Carelli optou por escolher anônimos pra compor o seu elenco, como já havia feito na Fazenda de verão. Isso de famosos tá muito batido, Carelli foi ousado em chamar 16 pessoas que ninguém nunca ouviu falar….. Tem uns 5 homens genéricos saídos direto da vila mix […]