THE MASKED SINGER BRASIL 2021 | EP06

Hey Pessoal! Cheguei pra comentar mais um episódio do Masked Singer Brasil e quem já assistiu, sabe que HOJE É DIA DE FELICIDADE AQUI! HAHAHA… Vamos logo ao que interessa, comentar os duelos da noite, já que o formato todo mundo já está acostumadíssimo!

Image

DUELO 01: JACARÉ X ARARA

Image

Começamos com um Duelo interessante, o Jacaré não andava tão bem nesses episódios, mas fez uma boa escolha musical e se soltou um pouco mais, deu até para surpreender com relação aos outros dias e concordei em ser sua melhor semana.

Com a Arara, ela segue entregando a melhor evolução da temporada, os vocais hoje estavam ótimos, a fantasia segue sendo um show à parte e os vocais foram ótimos, sem falar que segue acertando nas escolhas musicais.

Resultado: Jacaré 51% x 49% Arara | Eita que a votação foi apertada! Confesso que fiquei surpreso com o resultado, pensava que a Arara venceria, mas parece que a plateia de hoje não era um público aviário. Jacaré é alguém que poderia já ter saído, mas né? Como toda competição, tudo pode ser uma caixinha de surpresas.

DUELO 02: UNICÓRNIO X GIRASSOL

Image

Duelo difícil para Girassol, qualquer pessoa que vá contra o Unicórnio já está com um pé na zona de eliminação, porém quero dizer que ao ver as duas apresentações, eu realmente cheguei a preferir, mesmo que por pouco, a performance do Girassol. Senti mais energia e consegui me empolgar mais um pouco, até por ser uma música mais animada e conhecida de forma geral. A vantagem do Unicórnio é que nos vocais fica difícil de derrotar.

Resultado: Unicórnio 59% x 41% Girassol | Mais uma votação que não foi tão expressiva, como a semana passada que chegou na casa dos 90%. O fator musical deve ter ajudado a deixar mais “apertado” assim.

DUELO 03: ASTRONAUTA X GATA ESPELHADA

Image

Pra mim, dos seis que se apresentaram hoje, esse foi o duelo que teve o participante mais fraco, seja em música, quanto em personagem, que foi o Astronauta, que segue sempre linear, a sua apresentação comprovou isso, não teve muito o que falar e de ficar na memória.

Da Gata Espelhada, sou suspeito já que ela segue sendo minha favorita e adorei que apelou bonito com uma canção da Beyoncé (Irreplaceable), que por sinal é uma das minhas favoritas dela! Tivemos vocais, bom palco, uma melhor animação, tudo funcionou bem para a felina mais injustiçada do Brasil.

Resultado: Gata Espelhada 62% x 38% Astronauta | DIAS DE LUTAS, DIAS DE GLÓRIA! Eu vivi para ver a Gata Espelhada finalmente vencer um duelo, mais que merecido! Sem falar que foi a maior porcentagem da noite, será que os jurados a elegeriam a melhor da semana se tivesse a escolha? Nunca saberemos, mas no meu mundinho, ela seria SIM! 😛 Finalmente o público alérgico a gatos tomou o antialérgico e votou bem, obrigado a todes!

Antes de falarmos dos resultados, vocês perceberam que esqueceram do Monstro no churrasco? Ele sequer foi mencionado, já que estava imune poderia ter se apresentado, como aconteceu em outras semanas. O que será que aconteceu?

Bem, voltando a programação normal, os jurados tiveram que salvar alguém entre ARARA, GIRASSOL E ASTRONAUTA, e erradamente salvaram o Astronauta, não engoli muito o critério dos outros proporcionarem um duelo mais emparelhado e tal. Arara tem evoluído, merecia ser salva entre esses três.

Enfim, um novo duelo aconteceu e achei que a Arara foi realmente melhor que Girassol, que convenhamos os jurados deixaram cada vez mais escancarado que era a Sandra de Sá, o que não gerou surpresas né?

Image

Só achei que a Sandra perdeu a oportunidade de cantar seu sucesso “Quem é Você” Hahaha, pra combinar com o programa em si. Foi uma grata surpresa ela ter topado participar, pelo menos entregou boas apresentações e semana passada foi um grande arraso!

O programa apresentou outra boa semana, no quesito audiência conseguiu bater a Libertadores e A Fazenda, então segue sendo um sucesso e uma grande surpresa de 2021. E vocês o que estão achando do programa, das apresentações e desse resultado?

Para ouvir o Xtra Podcast analisando o reality é só clicar em sua plataforma de áudio favorita, basta CLICAR AQUI e escolher a de sua preferência 😉 E se quiser me seguir no Twitter, é @richlscosta :

Até semana que vem :*

7 comentários em “THE MASKED SINGER BRASIL 2021 | EP06

  1. Minhas preferidas
    Gata Espelhada e Arara.

    Ñ gosto da voz empostada da Priscila Alcantara mas gostei dela cantando Gloria Groove

    O Jacaré nunca q cantou melhor q Arara

    Thaís Araújo realmente acha q Fafy Siqueira de 66 anos tem elasticidade pra andar de 4?

    Sandra de Sá todo mundo já sabia qm era e só permaneceu tanto tempo por ser Sandra de Sá…

    Mas se a graça está justamente em tentar descobrir qm está por trás da fantasia no caso dela foi bem sem graça😶

    Curtir

  2. A Sandra de Sá até desistiu de disfarçar e escancarou de vez kkkkk
    Não sei o que o povo vê no Jacaré, pq para mim ele não canta nada !
    Ahhh eu adoro esse programa e já estou triste que está para acabar…pelas contas, só mais 3 programas 😦

    Curtir

  3. Estou acompanhando seus posts “na moita” porque sempre vejo atrasado o programa.
    A apresentação do Monstrinho – que é meu preferido de todos, seguido da Arara, foi postado nas redes sociais, tanto no twitter, quanto no instagram. Provavelmente não foi ao ar porque o programa estava extenso, mas cinco minutos a mais não mataria ninguém né? A apresentação dele estava LINDA! Teve até figurino.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s