Dancing Brasil – 2T #Elenco

Chegou a hora de destrinchar o elenco da segunda temporada do Dancing Brasil, galera! Confesso que essas poucas semanas sem o programa já me deu saudade, viu?! E eu, @paypervitu, tô com a expectativa lá no alto com os novatos. A reunião de subs tá maravilhosa nessa edição. É claro que já vimos por aí […]

Dancing Brasil #Final

Acabou!!! A primeira temporada do Dancing Brasil chegou ao fim ontem e com 42.53%, Maytê quase desmaiou ao ver seu nome no envelope do vencedor. Jadão ficou com 41.9% e Leo com 15. 57%. Sim, deu Patê, que teve a pior soma das notas dadas pelos jurados na grande final. O programa começou com uma […]

Dancing Brasil – Rádio

E rolou, ontem, antes da final, uma edição especial da Rádio Pavê analisando os finalistas do Dancing Brasil. Com nossos colunistas lindos @paypervitu @luizcmorais e @luguicosta analisando a participação de Jade, Leo e Maytê ao longo da competição. Pra quem não escutou na live, segue aqui a Rádio Quarta, por volta das 11 da manhã, […]