MASTERCHEF 5 – TOP 9

E aí gente? Todo mundo bem? Já tomaram seu cafoço hoje? Espero que sim, porque eu, Samantha, temporariamente em terras brasileiras, trago hoje um Masterchef no horário de Brasília para vocês. Começamos o programa com o Tiago de muletas e uma nova prova em grupo. Nossos cozinheiros terão de preparar um brunch (ou cafoço, como […]

Marlon & Leticia

Daí que terminou ontem o principal eixo de conflito do Power Couple 3. Eu nunca me liguei muito em rivalidades femininas em realities. Mas fato é que Leticia e Munik não se bicaram desde o primeiro dia. Toda divisão de grupos na casa, se desenrolou por conta dessa rivalidade entre as duas. Antagonismo. Não significa […]

Munikos x Marleticia

Chegou a hora da DR monstra. Munikos x Marletcia. As duas pontas do jogo. O confronto mais esperado da edição. Tanto dentro, quanto fora da casa. Que Munik deve vencer hoje, a gente já tá esperando. Mas esse embate vai mostrar a verdadeira força da Munik. Se fizer mais de 60%, game over. Se for […]

Power Couple 3 – Provas #7

A prova dos homens de ontem mostrou mais do que parece. Mais uma vez, Munik fez a maior aposta. E mais uma vez, Anderson se mostrou um completo inútil. E isso representa muito sobre o casal. Todos os casais fizeram entre 5 e 6:30 minutos. Anderson conseguiu a proeza de fazer em TREZE!!! Eu só […]

MASTERCHEF 5 – TOP 10

E aí galera? Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu, Samantha, que não mexi no queijo de ninguém, venho hoje trazer uma recap fresquinha e cremosa para vocês. E eis que a caixa misteriosa de hoje tem apenas um tipo de ingrediente: queijo. Queijos brasileiros de todos os tipos, idades, sabores e amores. […]

Carelli – O ilusionista

Todo truque de mágica consiste de três atos:  Apresentação: O mágico apresenta um objeto e tenta convencer a plateia que o mesmo não está alterado. Mas claro, provavelmente estará. A Promessa: O mágico pega esse objeto comum e o transforma numa coisa extraordinária. Seja retirando um coelho da cartola ou fazendo a Dama de Copas desaparecer […]

Power Couple 3 – DR#6

E vem chegando a Copa do Mundo, e com ela, mais uma DR formada no Power Couple. Marlon & Leticia x Tatí & Nizo X Thais & Douglas. Pela primeira vez, o grupo dos Munikos e Mineláticos estão em superioridade numérica pra votação da pré DR. Tudo caminha pra que eles salvem Thais & Douglas, […]