Aquele Abraço

O BBB tem um histórico de amigos que acabam brigando na reta final do programa.

Jean & Pink, Daniel & Maria. E agora, foi a vez do trio do BBB17.

Mas calma, o “Trio não saiu pela culatra”. Vou explicar.

23-03-2017-38-bbb-2017-marcos-emilly-e-ilmar-trio-da-casa

De uns dias pra cá, o Trio rachou. Marcos & ilmar pra um lado, e Emilly pro outro.

Causando aquela velha reação no público:

  • Uma parte achou burra a decisão de Marcos & ilmar em separar/atacar uma aliada.
  • Outra parte cai no clichê de dizer que no fundo, Emilly sempre esteve sozinha.

Cada um tem sua razão. Aí, vai de como cada um enxergue o programa.

Eu tenho uma teoria sobre isso, (como sempre) e já escrevi aqui na coluna do Retrô BBB11.

Acho que no fundo, eles acabam fazendo o que sempre fizeram ao longo de todo o BBB:

Falam mal de alguém na casa, e/ou se fazem de vítima.

Mas quando é alguém que o público não gosta, acham lindo. Quando é em alguém intocável, a bomba estoura.

marcos-emilly-carinho

Pink passou o BBB inteiro falando mal do Doutor G, P.A., Thaty Rio, e todos do grupo rival. Quando não sobrou mais ninguém dentro da casa, ela só tinha Jean e Grazi pra falar mal.

Daí…

Ou seja, ela não mudou. O que mudou, foi o alvo ser alguém que o público gostasse ou não.

pink-grazi

A questão é que o público de BBB adora assistir uma grande amizade dentro do programa. E entende ser uma traição quando um amigo fala mal do outro.

Justo. É o que o público costuma achar.

O problema é que TODO MUNDO FALA MAL DE TODO MUNDO. Seja no BBB ou na vida.

O seu favorito fala mal do rival, assim como o rival fala mal do seu favorito. Mas me dá agonia a cegueira seletiva que faz parte do público só se irritar com um dos lados maledicentes.

Vou além… Eu falo mal dos meus amigos, você fala mal dos seus amigos. Nossos amigos falam mal da gente. Assim é a vida.

Nada, nada… Nada me dá mais preguiça em torcida de BBB, do que esse desespero de fã clube quando participante x falou mal do seu favorito.

FODA-SE!

image282-e1447970912332

Vou te contar um segredo inacreditável:

A sua favorita não é você. Embora boa parte de fã clube de BBB se projete na vida da sua favorita, eles não são vocês…

Eu sei que é chocante descobrir isso, mas é verdade… Papai noel também não existe e Christian Grey não é um príncipe encantado.

Então me dá muita preguiça quando TODOS OS ANOS, as torcidas mais fanáticas, são sempre as que apresentam o argumento do tipo “fulana é cobra porque fala mal da minha princesa”.

FODA-SE

image282-e1447970912332

Marcos passou todo BBB17 palestrando sobre moral, ética e como o fulaninho X é bobo, feio e cara de meleca.

E o público do Marcos sempre gostou de ver o Doc falar “altas verdades sobre as cobras cara de meleca”.

Emilly passou o BBB17 inteiro se fazendo de coitada sobre qualquer coisa.

E o público da Emilly sempre se masturbou chorando pela princesinha coitada que é guerreira e aguenta as adversidades.

Então, tudo que está acontecendo agora é reflexo padrão do que o Trio já vinha fazendo durante todo o BBB.

Ninguém precisa desgostar do Trio. Eu libero soberanamente qualquer um torcer por eles.

Apenas, por favor, entendam que o modus operandi do Trio é esse. Nada mudou.

O Trio de janeiro continua lindo. O Trio de janeiro continua sendo.

Aquele abraço…

89 comentários em “Aquele Abraço

  1. Bom dia só não gostei de BONINHO DIZER QUE MARCOS NÃO FOI AO CONFECIONARIO E QUE NÃO FOI A DISPENSA.
    Marcos estava na cozinha com mamão e emyli falando horrores quando disse que NÃO TENTEM ME ENCURRALAR PQ EU VOU ENCURRALAR A PRODUÇÃO O PROGRAMA. E foi sim chamado no confecionario eu vi no pppv e depois na dispensa e saiu de la rindo dizendo que a conversa foi boa e que não levou bronca.

    Curtir

  2. Ontem a cobrinha ganhou a prova do líder ( só o trio que vence o lider a mais de 1 mês) e deu UM COICE AO VIVO na Ieda, a única pessoa que esta ouvindo suas lamúrias. Ieda (a única que foi parabeniza-la) estragou o teatrinho da órfã que só lembra da mãe em momentos chave, que é isto minha gente…?!

    Diversas vezes a menina deu seus coices AO VIVO! esta SEMPRE INFELIZ! sempre dando patadas em todos..aff

    E notem, tem uma mensagem subliminar em formato de propaganda , as frases em frente a órfã ajoelhada “Autêntica” “Intensa” “Atraente”.

    Curtir

    1. IEDA merece esta sempre abraçando a cobra, hoje ela ja fez a cabeça do Marcos contra ILMAR e tem gente que diz que as cobras são Marinalva que avisou a mama vc vai criar a cobra e ela vai te picar, e a Vivian não acho que elas são cobras. bem feito o ROMULO AVISOU acho que ela põe a Vivian no paredão e a casa o Marcos pq se ela coloca mamão a casa vai no marcos.
      Mamão ja disse para o Marcos que não vai conversar com ela EMYLE só conversa se ela procurar. e quem esta com ele são as duas vivian e marinalva.

      Curtir

  3. Assunto nada com o post mas me chamou a atenção. Assisti o encontro de 4ª feira com o Daniel , Tati e a irmã gemea. A MAyla estava braba com Daniel por conta dele ter dito que Emylli “era mal educada ou tinha problema de caráter” . Mayla perguntou se ele achava que o pai não tinha educado elas. Daniel enrolou e disse que era o que ele pensava. Quando alguém vai dizer para essas gurias que: um pai que mostra a lígua em rede nacional não tem condições de adestrar nem um cão. Ele não pode passar aquilo que não pussue. Se o genotir educou bem, o caso é muito mais sério, caráter não se compra na esquina,.Nojo, muito nojo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Janaina, eu sempre ficava pensando “será que a Mayla seria mais suportável, mais educada, menos arrogante?”. Mas ai assiste esse programa tb, e vi ali a resposta “Não!!!”. Garotinha tão cheia de si quanto a outra. Acho que o Daniel deve estar correto mesmo, o erro ali é na criação mesmo!

      Curtir

  4. Perfeito Piloto!!!!
    Eles estão, como sempre foram..Nada mudou..
    Emily se fazendo de vítima, como sempreeee..E agora jogando tudooo..Pois ela sempre foi a mais obstinada, para ganhar o prêmio.
    Marcos dando gelo..Não é a primeira vez, que ele faz isso e “termina”, com ela..Sinceramente, qual a novidade aí? ?
    Ilmar, aliado do Marcos…Coisa que sempre deixou bem claro..Que ele “gostava”, era dele e so defendia Emily, por causa Dele(Marcos)
    Ou seja….
    Nada mudou..Apenas itensificou..Pois estamos na reta final e agora é tudo ou nadaaa!!

    Curtir

    1. Acredito que o que tenha mudado foi o fato de se perceber que o “amor” de Marcos pela Emilly que seria o elo que mantinha o trio unido, (o Ilmar por consequencia pelo amor ao Marcos e tolerancia a Emilly) é falso.
      Quando o Marcos jogou no ventilador o tesao pela Vivian e a falsidade do relacionamento com a Emilly não há mais concessões a serem feitas… Emilly deve ter sentido / percebido isso mesmo sem ter ouvido a confissão de Marcos a Ilmar. Aqui fora acabou também o benefício da dúvida então… Fim da Realidade mexxxxmo

      Curtir

      1. DRVL..
        Mas que era falso acho que a grande maioria, que não é pró trio,ja sabia…
        Como Emily também, sabia..
        O sentimento, que um tem pelo outro é igual.Os dois têm consciencia disso..E aquilo não foi, não é…e nunca será Amor!!!

        Curtir

  5. Perfeito, quem não fala mal do outro em algum momento? Quem não julga? Enfim quem não tem pecados que atire a primeira pedra…lição que ainda não foi aprendida por essas bandas… Projeção é a chave do sucesso de um RS, buscamos ver nesse microcosmo a projeção de quem gostariamos de ser, por isso tanta indignação, tantas desculpas…
    Não compro Emilly, o Dr Rey deixou claro que criou um personagem, assim como Mamão. O outro trio Marinalva, Ieda e Vivian o que acrescentaram ao jogo quando tudo rodou pelo trio que esqueceu a composição dos personagens??
    A globo falou brevemente sobre os áudios vazados, ou seja politica de encobrimento pelo esquecimento, quero ver se o tt tem realmente força ou se fica por isso mesmo.
    De minha parte nem um centavo pra pay per view, nem um voto, nem uma ligação.
    Como cantava Rita Lee – …quem não chora dali, não mama daqui – quem pode, pode – deixa os acomodados que se incomodem…

    Curtir

  6. Gente, ainda nem li o post. Entrei correndo pra trazer um Plantão do Jornal Nacional: quem tem PPV, liga agora. Papo entre marcos e Emilly. Nunca pensei que em minha vidinha iria concordar com a Emilly. Mas ela tá dando show.

    Curtir

  7. Todos tem o direito inquestionável de torcer para quem quiser e permanecer torcendo independente e apesar de qualquer atitude do preferido. É uma escolha. Ou de não torcer pra ninguém. Tanto faz. Mas eu confesso que eu não consigo insistir numa argumentação com quem se recusa a pelo menos tentar ver as coisas como elas realmente são. Digo isso porque tentar argumentar com quem se fecha e só é capaz de ver o que quer, ou o que lhe é conveniente é Infrutífero, inútil, desgastante.Tenho repetido à exaustão que TODOS falamos uns dos outros. é normal, é comum, é inevitável. Nem por isso cabe a adjetivação “cobra”, “víbora”, ou do “mal”. Óbvio que pessoas responsáveis não ficam atacando a moral dos outros gratuitamente ( = a de graça/sem motivos) – por pura maledicência – ou para se exaltar em comparação com o outro. Atitudes extremas e cegueira mental podem ser alvo de críticas e análise, sem que se configure como uma ofensa pessoal. Anormal é a desonestidade. Estranho é idolatrar uns e colocá-los no pedestal com se fossem acima do bem e do mal, e ao mesmo tempo direcionar tanto ódio e cruel para os “desafetos”. “Deus” e “Demônio”.

    Quem se dispõe a participar de RS e se joga – no sentido de se expor demasiadamente sem se importar com o amanhã – não pode, em sã consciência, ficar de mimimi com os julgamentos desfavoráveis. Ninguém ali dentro está imune a críticas. Tanto faz se é médico, cirurgião, diplomata, advogado, professor, costureira, nem-nem. Saco esse papo da torcida do Marcos de ele vai processar Deus e todo o mundo. Não quer ser criticado? Vai viver numa bolha. A pessoa protagoniza as situações mais dúbias, contraditórias, patéticas e teatrais da edição e só aceita elogios que alimentam o ego? Simplesmente porque ele é médico isso o coloca acima do bem e do mal? Ora, façam-me o favor! Que cansaço!

    Os mesmos que não aceitam que se diga que sequer que Marcos é feio, fizeram de Emily a “Geni” da edição. ‘”Marmita de sertanejo”, é a adjetivação mais leve que eles usam para se referir a menina. E não são apenas os adolescentes. São mulheres da terceira idade, mães e avós. Juro que eu não entendo essa necessidade perversa de destilar tanto ódio. Isso é ódio incontido se esparramando. Como entender, posturas tão absurdamente contraditórias? Complacência, Generosidade, Acolhimento, Aceitação incondicional de tudo o que o preferido faz e diz. Rejeição absoluta , Violenta, Perversa com os desafetos. Consideram um crime hediondo as meninas terem dito que Marcos é tarado. Essas mesmas pessoas, se referem a uma igual, Ieda ( que também é uma idosa, como muitas daquelas que a criticam) , como velha escrota e tarada. Loucura! Loucura! Loucura! Isso nunca, nunquinha pode ser visto com normal.

    Alôô! Emily não é tão esperta que engana até que não gosta dela, como dizem por aí. Acontece que o mesmo jogo ladino, e muitas das armas que ela usa, também são usadas pelos aliados . Não compro o pacote , nem o jogo solo de nenhum dos três. Porém na minha avaliação os dois são muito mais repreensíveis. O jogo dela é escancarado. Eles a usaram mais do que foram usados. Ambos tem idade praticamente o dobro da idade cronológica. Some-se a isso a e educação formal – um é médico e o outro e mestrando – e pelo menos em tese ambos tem melhor suporte familiar. Razão pela qual espero deles atitudes mais adultas, um mínimo de honestidade com o enredo montado. Roteiro esse, que eu considero um insulto às nossas inteligências de tão pífio. Como comprar esse papel que eles encenam – muito mal, diga-se de passagem – de protetores, instrutores e mentores da Emily? Alguém compra? Eu não!
    Não tenho a menor simpatia ou afinidade com o comportamento de Emily. Permito-me fazer julgamentos sobre o comportamento dela. Mas não me permito ser cruel com ela. E odeio a adjetivação que as pessoas usam para se referir a participantes do BBB. Permito-me palpitar e fazer julgamento das atitudes dos participantes sem nenhum constrangimento, até porque minha avaliação se restringe ao que acontece na casa do BBB. Afinal eles estão lá para isso : se exibir , desafiar os próprios limites, e ser julgados pelo público. Quem não quer exposição não participa de RS. O comportamento do Marcos e do Ilmar fornece muito material para críticas. Se eles tem um nome a zelar, que pensem nisso. Ao invés disso deixam que a vaidade e o exibicionismo os consuma.

    Curtir

  8. Espetacular…parabéns Piloto por este texto.
    Eu não duvido nada que a histeria juvenil sem limites dos NEM NEM e deslumbrados pelo casal Mally voltam com força total nas redes sociais para forçar este namorico fake.
    É grande a tendência para isso acontecer nessa reta final.
    Com a ajuda dos espelhos falantes a estorinha/novelinha tem muitos ingredientes com o DR do casal.

    Esperar pra ver.

    Curtido por 1 pessoa

  9. MN M,
    escrevi um texto no post de ontem com umas coisas que pensei, a partir da repercussão do “bapho confessionário”. Dá uma olhada lá, acho que complementa algumas coisas que você mencionou no seu texto.

    O post do Piloto é certeiro. O que é amizade ali dentro, sob pressão e, principalmente, com tantas dúvidas a respeito de quem é sincero? De quem está conosco e quem está contra nós? Principalmente: quem está conosco está por qual motivo? Sincero ou utilitário?

    No trio, como JOGADORES (quem viu meu comentário no post de ontem, já de madrugada, vai entender), concordo total. Nessa altura, marcos, emily e ilmar vão usar das suas características e as dos amigos pra tentar derrubar o outro. Mas, se não conseguirem, vão continuar juntos. Porque o que vale é….

    Com base na conversa entre marcos e emilly agora há pouco, deduzo que: os dois vão se unir de novo. E vão buscar outro alvo… que pode ser ilmar. Entretando, marcos ainda dá “o benefício da dúvida” ao amigo (prepotência de julgamento – como fez também ao dizer que parece que está vivendo com “bichos, animais”, se referindo a outros integrantes da casa), enquanto emilly quer a cabeça do João Batista. marcos sabe que isso pode ser ruim pro trio – que agora ficou claro, é conveniente pro jogo – e por enquanto tenta amenizar o que ilmar fez ou falou.

    O fato é: marcos e emilly já estão juntos de novo. O motivo? Bem… Cada um tire sua conclusão. marcos tenta fazer a cabeça da emilly contra Ieda. E emilly tenta fazer a cabeça de marcos contra ilmar. Resta saber quem vai ganhar. Ou se o trio continua pra chegar à final. Uma coisa é certa: apesar de propagar o contrário, tudo o que o jogador marcos faz é pensando no jogo.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Desculpem me se quiserem ,mas não tenho com não colocar adjetivos em pessoas tão rasas e falsas. Acho absurdo este teatrinho montado lá dentro, acho todos falsos. Achei a atitude de Emely com Ieda HORROROSA , e isto não quer dizer que Ieda é santa, porém foi a unica a ouvir e apoiar a garotinha …garotinha q se viu isolada pelos “mosqueteiros” (1 por todos e todos por um) e que no ínicio do jogo até fez musiquinha debochando de Elis cantando “vai ficar isolada”, infantil, óbvio! mas, de certa forma, merece viver um pouco disto na pele.

    Falar mal, criticar como TODOS fazem é uma coisa, querer tirar uma pessoa que de um jeito torto te ajudou muito a ficar lá dentro é escroto. E lá estava a menininha com suas bonequinhas q anteontem bravejava se uma mulher querendo a cabeça de um amigo q deu um gelo nela. (amigo fake de conveniencia, assim como todos sao lá dentro, mas a ajudou muito).

    Curtir

  11. Patrícia, Bibi,
    Engrosso esse coro. Precisamos constantemente lembrar que ali dentro há humanos, como nós, com famílias e histórias de vida.
    Sempre que me refiro a um deles, uso o nome pessoal. Acho digno.
    Vicissitudes e idiossincrasias – quem não tem?
    Defeitos todos temos.Por isso não reforço a execração da Emily. Em mais de uma ocasião já chamei a atenção para a crueldade implacável com os participantes.

    Porém tenho uma ressalva: há defeitos e defeitos. Dar-se conta da humanidade não é o mesmo que desculpar e aceitar tudo. Posso até compreender , ou tentar, mas nem sempre vou desculpar.

    Há defeitos que eu não tolero, que eu não adoto como prática, e não trago para minha intimidade quem os tem. Não é fácil nem simples, mas sempre me esforço para separar a prática do praticante, no sentido de odiar a prática , não a pessoa. O que não significa que eu queira uma proximidade maior com pessoas nas quais observo graves falhas de caráter. Essa é a minha escolha.

    Exemplo: fofoca e insegurança são falhas humanas. Desonestidade é uma falha de caráter.

    O que eu não aceito o favorecimento de um jogador em função da sua profissão.

    Até porque o mero fato de você ser respeitadíssimo como profissional, ser referência na sua área de atuação, escrever livros, dar palestras. Nada disso é em si mesmo uma garantia de honestidade e bons valores. Há fraudes e escândalos terríveis envolvendo antropólogos famosos, médicos de renome -AbedelMassih, Eugênio Chipkevitch, só para citar alguns.

    Não conheço a atuação do médico Marcos. Não conheço a sua trajetória. Não conheço nenhum dos seus pacientes. Nunca tive acesso às suas titulações.Não tenho elementos para assegurar se ele é ou não um humano generoso aqui fora. E isso só seria meu objeto de interesse se eu ou alguém próximo fosse necessitar de uma cirurgia plástica. Nesse caso, em me daria ao trabalhar de checar todas as credencias e referências do profissional, inclusive entrando no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP – para ter certeza de que ele é Filiado à Sociedade, portanto legalmente apto para realizar o procedimento. Caso eu não encontrasse o nome do profissional no site da SBCP, enviaria um e-mail para ter certeza.

    Dito isso, eu só conheço o jogador Marcos. E o meu julgamento do jogador não é influenciado pela profissão dele.

    No meu modo de pensar não acho possível dissociar o jogador do ser humano. Por isso creio que um humano com bons valores não teria posturas desonestas no jogo. E isso vale para todos. Esse é o meu parâmetro para julgar .

    Acredito que a ocasião não faz o ladrão. Apenas o revela.

    Curtir

  12. Gente, eu sei que é um reality show, um programa em horário nobre. Mas, tenho que confessar, passo muita raiva assistindo a comportamentos mesquinhos, sórdidos, baixos mesmo! É como quando assisto às novelas, só que com uma pequena diferença: são pessoas reais e não personagens. Ah quem diga: “É só jogo, um programa de televisão”. Não, não é. Mostra exatamente o caráter e dubiedade de cada um enfrentando situações extremas. Ou vocês acham que os relatos de pessoas que convivem ou conviveram com Emilly aqui fora são diferentes das atitudes que vemos lá dentro? Eu respondo: não, não são. Infelizmente, só corroboram com o que vemos no programa. Não posso dizer se quem acompanha apenas pelas edições exibidas nas noites da TV Globo tem a mesma sensação de quem assiste pelo PPV. Digo isso porque fico abismada quando vejo a Emilly da edição. Parece uma “anjinha, pobrezinha abandonada por todos, a órfã (o que ela joga no vento só quando a convém, diga-se de passagem). Fico P… da vida porque ela mente, deturpa, levanta calúnia contra as pessoas (não me esqueço dela chamando Vivian de piranha e vagabunda), dissimula (ela muda o tom de voz) e a edição, o que faz? Quer a qualquer custo nos enfiar goela abaixo a imagem da pobre órfã menininha de 20 anos enganada por seu amor. Enquanto que com Ieda e Rômulo, não hesitaram nem por um segundo em colocar um conveniente flashback para queimá-los perante o público. Porque não usaram desse recurso com Emilly, haja vista que esta vem mentindo desde o dia 23 de janeiro, dia em que pisou na casa BBB pela primeira vez?
    E pensar que toda essa conduta nojenta está em vias de ser premiada, sim, porque as pessoas justificam esse “belo” comportamento dizendo; E quem nunca foi egoísta, arrogante, maltratou a mãe em estado terminal quando tinha 20 anos? Cara, quando escuto esse argumento pífio me dá vontade de vomitar.
    Aí eu me pergunto: É um país que cultua e premia jovens como a “doce” Emilly que meus futuros filhos vão encontrar?
    É, gente, um Reality Show pode revelar mais mazelas da nossa sociedade do que imaginamos…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois é PRI!

      E se a desculpa for esta…”quem nunca”..e colocarmos na balança as atitudes de cada um, a EMILY pecou e abusou mais q TODOS JUNTOS! é inconveniente e só pensa nela, além de tudo mais….não vejo qualidades nem desculpas,mesmo pqq já falram várias x pra ela no que ela incomoda, portanto não é inocente.

      E a edição a protege SIM! hj mandou 2 bonequinhas pra ela…(as gêmeas) ela cobriu e dormiu com as bonequinhas, falando para as câmeras…,chorando a falta da mamãezinha…doce criança; rejeitada pelos amigos, isoldada da casa…

      A menina da coices ao vivo, anteontem disputou quem era mais mulher com Mari e tacou na cara dela a maternidade com 16 anos! Falou ao vivo que era mulher sim e tal! interrompeu a fala da Mari e jogou sua defesa distorcida.

      Fez sexo e se assumiu ADULTA e antes se dizia puritana obrigando Luis Felipe a dormir no chão pois o pai “não permitia” nem sequer deitar ao lado de um homem.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Nossa tu falaste tudo digo isso todos os dias criei meus filhos pra serem honestos falarem a verdade e assumirem seus erros mas quem ganha sempre são os mal carater vejo a viviam quase não mostram ela , não é porque não tem oque mostrar é porque não enteressa ao programa ela é sertinha se fizer qualquer coisa que abone a santinha deles eles queimam ela nas edições

      Curtir

  13. Pri
    Quem tem comportamentos sórdidos, egoístas, mesquinhos, quem se comporta como moloque, gabola , egocêntrico lá dentro, sabendo que está sendo observado 24h por dia, faz o mesmo aqui fora. E a regra vale para todos. Não apenas para Emily.

    Não suporto ver calhordice nem em novela. Não tenho estômago.

    Curtir

    1. Com certeza! Ah e tenho que dizer de acho o mesmo de Marcos. Esse homem tem me dado asco. Ilmar também nada tem de santo. Nessa hora, as palavras do Rômulo ecoam em minha mente: Trio utilitário. Quando não se necessitarem mais, comerão uns aos outros. BINGO!

      Curtir

  14. MN M
    Olá….
    Concordo..
    Também, não sou adepta de xingamentos.
    E sou da premissa, que para se avaliar alguém dentro do BBB, deve-se desconsiderar, sua formação, sua profissão e tudo que diz respeito à persona, fora da casa.
    Para mim, lá dentro são todos iguais, independente de idade, nível cultural e social.
    Eu avalio os comportamentos, pura e simplesmente e uso o mesmo critério, para qualquer participante..
    E a meu ver, neste momento, nos quesitos falsidade e esperteza, Emily está na frente…
    Beijosss..

    Curtir

    1. Vivendo….

      Se levarmos em conta, por exemplo que Mari é paratleta, e só por isso merece ganhar não faria muito sentido num RS.
      E xingamentos não vale!

      Melhor ficar no campo da argumentação, não é verdade?

      Curtir

      1. Vivendo….
        eu continuo achando que em matéria de falsidade os dois se equivalem.
        Pensemos :
        Ilmar esteve com Marcos desde sempre. Fez vista grossa ou perdoou genuinamente a exposição da qual foi alvo por parte do “amigo”, nunca o abandonando. Suportou Emily pelo jogo, mas também por Marcos.Nunca o abandonou.
        Marcos conhece todos os defeito, manhas e artimanhas da Emily.
        Será possível que esse homem com quase 40 anos não é capaz de separar o ‘joio da joia’?
        Será que ele de fato acredita nas mentiras da Emily?
        Ou, como diz Patrícia, ele tem delírios persecutórios?
        O que provavelmente vai acontecer é que o casal vai se reaproximar e Ilmar vai ser excluído.

        Ele sabe que Ilmar é muito mais “leal” a ele do que Emily. Mas tudo indica que, ela vai “convencê-lo” – porque é conveniente acreditar nela – que Ilmar é falso e que ela nunca disse para Ieda que Marcos a usa.

        Emily está sendo… Emily. Mas sempre esperamos que Marcos honre pelo menos uma vez as suas falas.

        Curtir

        1. MN M
          Eu não espero nada do Marcos, sabe?
          Eu sempre tive um pé , ou dois pés atrás com ele…Desde o início.
          Acho-o falso, sim. Dissimulado, também..
          Eles são bem iguais.
          Os dois usam como arma de convencimento, a sedução..
          Porém, neste episódio específico, Emily foi mais terrivelmente traíra.
          Ela se uniu, justamente à pessoa mais improvável. A que seus até então ‘parceiros’, queriam votar!
          E ela fez isso, propositalmente, pois Marcos mexeu com seu amor próprio. Defendendo Vivian..
          Não é novidade o tamanho do ego da Emily..Ela não aceita ser preterida..
          E a partir daí, ela surtou. Ficou queimando geral os dois, principalmente o Marcos, para uma das maiores adversárias declarada deles e pasme, dela inclusive, rs… A Ieda. Surreal…
          Os três são péssimos para mim, mas esse papel de vitimização da Emily, muito oportuno por sinal, pois estamos na reta final, ja deu!

          Curtir

          1. Vivendo……

            Assistindo a edição.

            Juliana Paes, Paola Oliveira e Isis que se cuidem. Capaz da Emily sair do BBB e cair direito como protagonista da novela das 8. tenho que tirar o chapéu. A Bichinha é boa!

            Curtir

  15. MN M
    Sua última frase é muito boa: a ocasião não faz o ladrão, apenas o revela.

    Não sei se o que você comenta sobre o marcos ser respeitado como profissional não significa que seja imune a qualquer coisa foi sobre o que eu escrevi ontem… talvez eu não tenha conseguido explicar o que quis dizer…

    O que eu procurei colocar é que todos – eles e nós – temos lados bons e maus. Obviamente, diferentes. Obviamente em maior ou menor grau e com maiores ou menores consequências. Em meu primeiro post aqui, terminei perguntando (com base no que eles nos mostraram): se você tivesse que escolher entre marcos, ilmar, emilly ou Rômulo para trazer para seu cotidiano, quem escolheria? Claro, já indicando que minha resposta seria Rômulo. Porque, ali dentro, foi o que mais se aproximou dos meus princípios morais, de caráter e de personalidade. Os outros não têm reflexo em mim. Não os teria em meu círculo de amizades. Justamente por sermos beeem diferentes em coisas essenciais.

    Acho que vc não se referiu a mim quando falou sobre favorecer (ou desculpar) um participante por conta de sua formação ou profissão. Acho mesmo que não foi pra mim… Até porque, no meu meio profissional, há exemplos de profissionais ultragabaritados que são péssimos seres humanos. Uma batalha ferrenha de egos. Concordo que título não faz de ninguém uma boa pessoa – faz, no máximo, um profissional competente. E disso o inferno tá cheio hehehe….

    Não procurei ir atrás da “ficha” profissional do marcos ou de qualquer outro participante. Só mencionei como suas qualidades o que ele mesmo disse que fez – e concluí que ele deve ser um médico bem preparado. Só isso. (no máximo, por curiosidade, fui ao site da clínica. Do que vi é luxuosa, mas para meu (bom) gosto, cafoninha demais.) Principalmente não o exime de, como homem, pra mim, ser UÓ!! E como jogador, beeem criticável.

    Quando listei no comentário características negativas deles como jogadores mas positivas como pessoas, foi baseado – como sempre – no que eles fizeram ali dentro e nos passaram sobre suas vidas aqui fora. Apenas quis listar pontos que eles mostraram positivos. Não conheço nenhum deles pra saber se é verdade ou não… Apenas quis colocar que, à parte o comportamento como jogador, podemos tentar ver que pessoas são falhas. Algumas, com falhas graves; outras, menos graves.

    Concordo que muito do que o jogador mostra é o que ele é como ser humano – daí a “ocasião revelar o ladrão”. Mas quem sabe levamos em conta, apenas como exercício de tolerância, que uma pessoa com alguma fragilidade, trauma ou complexo muito grande pode sucumbir à pressão? Talvez sim, talvez não. Talvez levem para o programa o que são na vida real – aliás, não é o que quase todos dizem: “Eu estou sendo eu?”….. Se é assim… que pena, né?

    Nossa brincadeira aqui é criticar e, ok, julgar, o que eles fazem no jogo… Se há defeitos de caráter (e concordo com você que há), agora não me incomoda tanto, já que nenhum deles é meu pai, mãe, namorado, filho ou irmão… Porque se fosse, estaria desesperada – como acredito que algumas das famílias dos participantes estão…

    Adogo todo mundo aqui! Mas os debates com MN M e D&A (como eu, adeptas dos textões e das divagações, hehe) são sempre muito frutíferos! E ler o que pontuam Leandro Batista, Giba, Magah, NIB e tantos outros, só enriquece…

    Curtir

    1. Patrícia,
      Assim como você, em eu escolheria o Rômulo. Pelos mesmos motivos que você citou.

      Nada do que eu escrevi foi direcionado a você. Até porque eu acredito que não podemos esquecer que eles são humanos. È que eu leio muita coisa por aí que me incomoda. Até porque eu concordo que ali dentro estão pessoas.
      E que nós nos empolgamos e haja “textão”. Rsrsrsrs.

      Quer saber uma coisa que eu tenho aversão? As provas de resistência. Não consigo assistir. Não acho minimamente divertido É cruel submeter pessoas a tanta crueldade em nome da diversão.

      Curtir

      1. Ah, então deixa eu “confessar” meu lado Cruela Cruel e Malévola: depende de quem estiver, eu gosto hehehhehehe (risada maligna)…. não vou contar que dei um sorrisinho maquiavélico quando vi marcos vomitando… não vou contar isso não… Ô MÁ!!!

        Curtir

  16. Patrícia
    Estava fazendo referência a todos que torcem pra ele. Não ao seu comentário. A exemplo daquele Blog que nós conhecemos e mil e um comentários que eu leio por aí. Sinceramente. Se Marcos não fosse médico ele seria odiado pelo público. Odiaram outros participantes por muito menos. Do mesmo modo que não me deixei influenciar negativamente pelo mero fato do Rômulo estar ligar ao Itamaraty. Abstraio. Acontece que por conta da profissão dele e do suposto brilhantismo – que eu nem sei se é real – ele é sempre favorecido nos julgamentos. Só isso.

    Curtir

  17. Patrícia,

    Somos dessas. Rsrsrs. Também gosto de vir aqui. Amo ler o que todos escrevem. Uma frase, um detalhe , um pormenor me escapou e que alguém viu melhor, ou ouviu melhor.

    Por exemplo: os audios da festa. Há quem diga que Marcos falou: até ela (Elettra ) levava bastão. Outros ouviram-no dizer que ele queria ser Boninho. Outros, que ele disse ( sobre Vivian) que já estava comendo ela na masturbação.

    Depois de tanta polêmica uma comentarista argumentou que a Elettra já havia voltando para a Espanha naquela ocasião. O que é fato. Portanto a referência não poderia ser a ela. Vivian era o assunto. A comentarista diz que ouviu com clareza que ele disse que já estava comendo a Vivian na masturbação. Eu concluí que faz sentido e é o mais lógico. A certeza que eu tenho é que ele falava algo bem sacana. Toda a linguagem corporal dele não deixava dúvida.

    Gosto desse bate bola. De verdade.

    Curtir

    1. esse video que a bandys postou aí em cima é ótimo… lembra o tempo que a edição do bbb fazia flashback pra confrontar o que foi dito e desmascarar mentirosos… tempos que não voltam…….

      Curtir

  18. Eu já expliquei que meu teclado maluqueceu. Ele volta palavras ou frases para outro lugar do texto , e termina gerando repetição, juntando palavras, ou (,) onde não existe deixa um trecho ou outro meio desconexo ou repetido. Umas loucurinhas. Mas a essência dá pra entender. Tudo certo.

    Curtir

  19. Vc usa laptop? Eu já passei por isso com o meu – e a coisa era supersimples (até eu descobrir, claro!). Se vc teclar no laptop, talvez seu mouse do teclado (não sei como se chama isso….. aquele que fica abaixo da barra de espaço – e que eu não uso, prefiro o bom e velho mouse sem fio…) esteja ativado. E aí qualquer esbarrãozinho faz com que o cursor vá pra onde bem entender… Alguns laps têm como travar… será que é isso?

    Curtir

    1. Patrícia
      Não. Não é tão simples. Sem esbarrar em nada, o cursor volta no texto. Como não releio – aqui me permito ser mais descuidada – depois que posto é que me dou conta do enrosco.

      Curtir

      1. Comigo às vezes acontecia mesmo sem esbarrar naquele mouse chato… estava digitando e de repente o cursor partia para o Maravilhoso Mundo de Emilly! Era um saco… às vezes não me tocava e ficava tudo truncado….. Tomara que seja isso…

        Curtir

  20. Leio vários comentários enaltecendo a Emilly, o Marcos, Mamão e detonando Ieda, Mari e Vivian (antes o Daniel também). Que a Emilly é perseguida, que todos a provocam, que é a única sincera, verdadeira, alegre e que todos, além deles, são falsos, cobras e não fazem nada o dia todo (principalmente a Vivian).
    Mas hoje, depois desta nova liderança da Emilly eu parei pra refletir…
    A Emilly está no “bem bom” desde que começou o programa. Já foi líder 3 vezes, o Mamão já foi líder 3 vezes, o Marcos foi líder 1 vez. Ou seja, o trio calafrio está há quase 2 meses desfrutando a liderança. A Emilly sempre viveu enfurnada no quarto do líder com seus amigos, comendo e bebendo à vontade, desfrutando de cama boa e imunidade (direta ou indireta) além de cartas e fotos da família. Esteve no Tá com Tudo o programa inteiro, exceto por uma única semana. Sempre se alimentou bem e pode fazer lanche, bolo, sorvete, comer frutas e desfrutar das comilanças das festas praticamente o tempo todo. A única vez que foi para o Tá com Nada ficou emburrada a semana inteira.
    A Vivian está no “bem mal” quase o programa todo. Passou um mês no Tá com Nada, 1 semana de folga e de novo no Tá com Nada. Se alimenta mal, come comida ruim e sem variedade, não pode comer nem um chocolate do quarto do líder, não é chamada pro almoço do anjo (só uma vez com a Roberta) e não pode, durante a tarde, fazer qualquer coisa na cozinha pra passar o tempo (um bolo, uma torta, um doce). Ainda assim a garota não perdeu o bom humor, a alegria nas festas e o pique pra dançar. E também é “perseguida” pela torcida da Emilly que a chama de “planta” e q Emilly carrega o programa nas costas. Mas esquecem que a Vivian perdeu praticamente todos os amigos dentro da casa. Emilly, apesar dos pesares, tem o crush do lado pra dar um abraço e um beijo na boca.
    Aí eu pergunto: Qual das duas passa mais perrengue no programa? É fácil ser alegre e bem humorada quando se tem “tudo a seu favor” e “tudo à disposição”. A Emilly está “passando férias” num resort. A Vivian parece “sobrevivente de um naufrágio que achou uma cabana pra se abrigar”.
    E ainda chamam a Vivian de “planta”? Só se for um “cacto” que tira água do deserto pra sobreviver. Torço muito pela Vivian. Se tem alguém merecedor do prêmio, sem dúvida, é ela pela superação. Fácil dizer que Emilly agita o programa. Queria vê-la “3 semanas seguidas” no Tá com Nada. Pq aí, sob pressão e fome, ela poderia mostrar como é “sensacional”.
    Será que aguentaria? Infelizmente parece que a sorte não simpatizou com a bela Miss. Uma pena!!
    E hoje teve bolo de banana preparado pela Ieda para deleite de Emilly, Marcos e Mamão. O trio que “leva o programa nas costas”. Enquanto Vivian e Mari comem “arroz, feijão e goiabada” a semana toda. E o Marcos ainda “criticou” o fato do TCT receber só 2 litros de leite para a semana enquanto o TCN tem 2 litros de leite por dia para duas pessoas. Nossa…tá indignado o “doutor”. Queria que as meninas passassem fome, pelo jeito. Queria muito que este médico saísse mas, parece que tudo já está desenhado.
    Detestei a nova liderança da Emilly.

    Curtir

    1. Magah!
      Concordando. Vivian é um “cacto”.
      E mais uma vez: Marcos não exemplo de generosidade e superioridade. Só nos devaneios da torcida.

      E o diálogo no quarto do líder hoje a tarde? Ela disse que quando Boninho ameaçou comer o rabo dele, ela queria poder consolá-lo, por que tem coisas ali que só os dois sabem. Marcos concordou e disse que quando eles saírem ele vai revelar umas coisas para ela. Está como medinho de falar e Boninho comer o rabo dele de vez. Quando digo que esses dois se merecem!

      Curtir

      1. MN M … está ficando um saco. Tenho ppw mas acabou a paciência pra acompanhar. Hoje fiquei à tarde em casa esperando um instalador e liguei a TV. Vi o lance do bolo mas não vi o papo no quarto por inteiro, só uns trechos. Só sei que falaram mal do Mamão e da Ieda.
        Inclusive na cozinha teve uma discussão entre Marcos e Ieda (que não mostraram no vídeo) por causa de umas bananas que ela guardou na gaveta (junto com a Emilly) pra fazer um bolo e o Marcos achou. Ficou indignado e começou com aquele sermão típico dele: que pobreza, que coisa feia, de onde eu venho não tem isso, isto é pequeno demais, bláblá. Depois foi dar lição de moral na Ieda … prá que. A vovó subiu nas tamancas e peitou o doutorzinho. Disse que ele estava distorcendo tudo pra sair de vítima e que ela guardou as bananas pra fazer um bolo à tarde e não “pra comer”. Inclusive a Emilly estava junto-disse ela. Só que a Emilly falou pra ele que ela tinha guardado “pra comer depois”. Sei que a Ieda ficou possessa e com razão. Neste ponto a Ieda é das minhas, não baixa a cabeça, fala na cara mas não é grosseira como a Emilly. Se posiciona!! E disse pro Marcos que na casa não tem “ninguém” pra dar lição de moral nela. E pediu pra ele se desculpar. Porreta!!! kkk
        Mas a edição não mostrou nada, só a meninamá.com chorando pela mãezinha no quarto do líder. O showzinho dela tinha de aparecer. arghh.

        Curtir

        1. Magah

          Fiquei matutando aqui e acho que matei a charada. Você notou que dia sim e outro também Marcos fala: “de onde eu venho”, “de onde eu venho”. Matutei, matutei e matutei e … Eureca!

          Marcos é o Pequeno Príncipe! Ele vem do asteroide B 612.
          Só esqueceu um pequeno detalhe: fazer a “toilette” do planta e o “baobá” tomou conta de tudo. Tá tudo dominado.

          Dizem que ele vai engrossar o time dos “refugiados”. Ele se expatriou com medo de voltar para o espaço e dar de cara com uma “estrela”.

          Rrsrrsrsrsrs.

          Curtir

    2. Matou a pau, Magah!
      Não tinha me tocado do perrengue da Vivian nesse sentido… E continua na boa… Pronto, decretei que quero que ela ganhe (tadinha de mim…).

      Mas a Grazi não ganhou. A Sabrina Sato não ganhou. E se deram melhor que as ninfetinhas que ganharam, como a Munik – nunca aguentei essa grafia – e outras que aprontavam, e graças aos céus, esqueci…

      Acho que Vivian vai por um caminho parecido. Talvez não Grazi Massafera, mas vai se dar bem.

      Curtir

  21. Vamos divagar?

    Olha só como uma frase dita no meio de uma conversinha com ares de desabafo ajuda a gente a amarrar os fios soltos. Emily disse para Ieda que Marcos não precisa do prêmio – o que eu discordo completamente. Ele não é rico. Contraiu dívidas para montar a Clínica, e R$ 1.5000.000,00 faz diferença na vida de qualquer pessoa – mas ela disse também que Marcos prometeu dar a ela o prêmio e ela acredita nisso. Anota essa informação.
    Quantas chances Emilyzinha tem de ganhar o prêmio? Duas , não é mesmo? Ainda que só na cabecinha dela. Quem é a maior ameaça nessa trajetória rumo ao pote de ouro? Ilmar. Ele NÃO prometeu doar o prêmio para ela. A cabeça de quem ela vai querer cortar? Ilmar. Marcos acreditou nas mentiras de Emily? Lógico que não. Mas que representa uma ameaça para ele? Quem? Quem? Ilmar. Mais uma vez a relação é utilitária e de pura falsidade. Ele finge que acredita em Emily, e o casal, que é sem nunca ter sido, voltam as boas com a sempre luxuosa ajudinha da Produção. Rolou até musiquinha romântica para o casalzinho bailar no gramado. Anota aí: Ceninha pra edição. A briga mais pesada deles não passou na edição. Mas o casal de pombinhos vai estar em alta, para o delírio da torcida.

    Para quem não tem PPV meu caso – a Eva descreveu um diálogo elucidativo do casal hoje a tarde no quarto do líder. Ela falou de coisas que SÓ os dois sabem. Ele prometeu revelar pra ela coisas que aconteceram , relacionadas ao jogo, mas só aqui fora. (se ele abrir a boquita novamente Boninho entra lá e come o rabo dele de uma vez, não é mesmo?).
    Então os dois tem segredinhos em comum. Teorias da conspiração? Os dois bocudos contam quase tudo. Não sabemos os pormenores, mas eles já entregaram o essencial: joguinho com roteiro e manipulado. Ohhhhhhhhhhhhhhhhh! Alguém aí ficou surpreso?

    Curtir

    1. marcos prometeu dar o prêmio a ela, caso ganhe??? Não sabia…. Ai, jisus… Entrei prum programa pra ganhar o prêmio, conheço alguém há dois meses e resolvo dar o prêmio pra essa pessoa, que nunca vi na vida???? Ah, desculpa, eu tenho 12 anos, não sei nada da vida…

      Curtir

  22. Conversando com Marcos no Quarto do líder, Emilly falou: “quando tu levou a bronca eu queria te abraçar, porque sei como estava se sentindo, sabemos de coisas que as pessoas não sabem” (mas, eu, Eva, sei há bastante tempo… Mas, por respeito a ele, jamais direi). Então, o Doc pediu para que ela nunca comentasse nada… Ela falou: “Quando a gente sair daqui vou te contar uma coisa que aconteceu”… 

    http://rabiscosdeeva-rn.blogspot.com.br/

    Curtir

    1. MN M
      Eu acho que sei ao que a Eva se refere. Não tem nada a ver com o programa. Prefiro não falar porque acho que tem um ruído na informação. Acho (não tenho certeza) que foi “naquele blog que vc sabe qual” que li sobre um papo do marcos e da emilly na academia, há algum tempo, em que ele revelou algo que aconteceu na infância. Mas eu tenho a impressão que foi com outra pessoa, não com ele. Enfim, é um papo sério paca, não quero nem levantar aqui… Não sei se foi lá que li… Não sei se é verdade e não sei se foi com ele… Enfim, não sei nada hehehehe.

      Sobre o “segredo” dela não tenho a mínima ideia…

      Ah, olha, mais simples: dia 9 de março, Hugo Gloss. Mesmo assim, eu ainda tenho a impressão de que estava se referindo a outra pessoa, não a ele.

      Curtir

  23. MN M

    Hahaha…
    Tô rindo so seu comentário…
    Ela merece mesmo..
    Ela se esforça..kkk
    E a edição nem mostra, ela dizendo para Ilmar, que o Marcos estava a usando..
    Ou seja, quem não viu..Comprou direitinho o ja desgastado joguinho da ‘injustiçada’ Emily..
    Como dizem…SQN

    Curtir

    1. V&A

      Elenco feminino da Globooooooooooooooo! Cuidem-se, meninas! A novinha está chegando na pista. Não tem pra ninguém.

      A bichicha fez laboratório? Ou o talento é nato?

      Curtir

  24. Meninas V&A, MN M e Magah,

    Pô, só nós comentamos…. Cadê o povo?

    Vou ler com cuidado o que vcs estão debatendo, mas só quisentrar rapidinho pra comentar uma coisa, pra gente iniciar um novo “tema”:

    O eterno retorno, de Nietzsche:

    tô vendo a festa, o marcos e o ilmar estão conversando. ilmar está dizendo que desistiu da emilly. Que se decepcionou consigo mesmo “como educadorr, como humanista” porque ela continua igual.
    (lembra alguém?)

    Diz que é pro marcos ir lá ser feliz, mas não vai mais conversar com a emilly.
    (lembra alguém?)

    Que ela continua igual…
    (lembra alguém?)

    Mas completa dizendo que não vai votar nela…
    (aí acho que não lembra ninguém… Mas marcos respira aliviado… Ufa. Que fique fora, mas o voto não…)

    Aí aparece um fantasma baixinho na pista, fazendo dancinha e segurando um cartaz que diz:

    #euavisei…..

    Esperem mais uns dias e o novo ardiloso será o ilmar.

    Curtir

  25. Amiguinhos,

    Já que a bagaça entornou de vez,

    Vai um spoiler aí?

    Eu sei que você é voyeurs! Vai deixar de ler os spoilers?
    Vou deixar aqui. Se você mudar de ideia da uma espiadinha.

    Vocês viram a linda “Vitória Régia” -A Flor da noite Amazônica – também conhecida como Flor do cacto ( by Pri)? Que Mulherão, hein, Marcos! Não disfarça que Eu vi o seu olhar de esgueira para ela! Se cuida ( assassinando a próclise) senão a Emily coloca a moça bonita no paredão hoje mesmo. Segura tão onda, Mané!
    Vivian esplendorosa! Ela merece uma final e um figuro à altura da sua beleza , por animar as festas e pelo fair play.

    Anota aí: Emilizinha , que não suporta os olhares gulosos de ” meu bem” para a nossa Flor, vai colocar a Bonita na parede. E A casa vai de Marcos. Fim de linha para a nossa Vivian com recorde de votação.

    Calma! A batata do Ilmar está assando! Não entendeu nada? Não era o rabo do Doc.? Pula essa parte! Foi só alucinação coletiva.
    Só pra te situar: Emily continua a Emily do PPV. A santa é exclusiva das edições.
    Próximos capítulo: Emily , reformada e recuperada ( pero non mucho) – por Padre Marcos do desejado leitinho, só para não perder a prática, vai cortar a cabeça do “traidor ganancioso” que abandona menininhas órfãs e sem sofá.
    Vamos combinar: Quem precisa de sofá se tem a cama do líder?

    Cê acompanhado o raciocínio? Vacância no 3° lugar.

    “Vovozinha”( by Marcos) bem que se jogou nos últimos capítulos. Ela acreditou! Vocês Ouviram? Ela acreditou na trollagem do Titi e achou que podia chegar na final. Pera que vou ali rir um pouquinho. Hahahahahahahahahaha! Só por isso ela fica em 4° lugar. Sabe aquela que quase chega lá, não fosse o quase? Aquela posição que ninguém quer mas que serve de consolo por ter ido tão longe?

    na dança das cadeiras, Mari, ocupa a vaga do Ilmar. Ela merece só por ter conseguido a façanha de falar mais alto do que a Emily e manda-la calar a boca. Ah, e pelo chibaba estilo maternalzinho na menininha que bate pezinho!

    Marcos, aquele ser evoluído, que só visa a elevação ( não pensa bobagem, que o moço é puro) e a recuperação de mocinhas decaídas , já ganhou o seu prêmio por antecipação. E é “de grátis”. Segura, doc.!
    Mas vi que ele se empolga e investe nessa veia humanitária, né gente? pensando nisso, ele já garantiu o 2° lugar e uma graninha para lançar o alicerce do templo.

    E o prêmio vai……………….
    É ela! Clap! Clap! Clap!
    Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Emily!!!!!!
    Ela merece! De mera atriz coadjuvante a grande protagonista. Derrotou 3 gigantes.

    Ah, Rômulo, eu te entendo, migo! Você nunca vai se perdoar.
    Quem resiste aos apelos de uma doce meninininha, de nariz arrebitado, vozinha meiga, faminta, cansada, sedenta, inofensiva… eu falei I-N-O-F-E-N-S-I-V- A???????
    Aprendeu , Rômulo? “Ninfetas manipulam homens”. Pegadinha!!!!!!
    E você caiu , gigante! Hahahahahahahahaha!

    Esquece Marcos, Rômulo. Ela sabe! Mas é o roteiro, entende? Não dá mais pra “sartar fora”. Tem coisas que SÓ eles sabem.
    Conversando com Marcos no Quarto do líder, Emilly falou: “quando tu levou a bronca eu queria te abraçar, porque sei como estava se sentindo, sabemos de coisas que as pessoas não sabem” (mas, eu, Eva, sei há bastante tempo… Mas, por respeito a ele, jamais direi). Então, o Doc pediu para que ela nunca comentasse nada… Ela falou: “Quando a gente sair daqui vou te contar uma coisa que aconteceu”… 

    Evaaaaaaa, eu também sei. Mas não vou falar! Não vou falar! Não vou falar! Nós sabemos.

    E o nariz de palhaço vai para…………. O PÚBLICO!
    The end! C’est fini!
    E o casal “Marly”? Contam que ele quase foi pro espaço, mas para garantir que ia se livrar de estrelas dizem que ele mudou de ideia e foi foi visto embarcando num submarino.

    Curtir

    1. EITCHA!! Que roteiro! Ri muito… Acho que não entendi metade, tô meio lesada, já são quase 4 horas de la matina, mas ri muuuito!! Ah, entendi que nós, o público, é que somos os palhaços. Isso com certeza!!

      Mas, óóó….. será que Nossa VIVITória Régia (gostei disso!) não derrota o pastor marcos? Será?????? Neste momento ela tirou a roupa da festa e está com o duas peças chiquérrimo que a produção mandou, estilo anos 40, 50, mitando na bóia dourada. E o magnânimo deitado com sua nam… (ai, desculpa, engasguei), e só de rabo de olho mirando a Vivitória.

      Aí a namor… (ai, engasguei de novo, que droga!) começa a dançar em cima dele… Acabou de ser esculachada com o ar irônico e debochado do namor… (ai, de novo, acho que engoli um algodão!) e tá apaixonadinha beijando o namor… (ah, desisto, daqui a pouco sufoco). E Vivi se divertindo e mitando na piscina.

      Curtir

      1. MN, to no mesmo que a Patricia e acreditado (e torcendo) que Vivian pode sim derrotar o marcos. ele é poder, machista, “ardiloso”. E já repararam que a Emily aprende uma palavra nova a cada semana?! A dessa semana é “ganancioso”…

        Curtir

    2. Mn M
      Assassinando a próclise foi ótimo! Também confesso que às vezes me dá uma preguiça de usá-la. KKKKKKKKKK.
      Ah, e sim, Marcos estava babado pela Vivian (pra variar). Disse que Manoel deveria estar louco em casa assistindo.

      Curtir

      1. Pri,

        Os dois babam por ela. Acho até que está rolando uma “paixonite” da parte do Ilmar. Quando Marcos falou que a Vivian estava gata, ele rebateu de pronto : Ela não está gata. Ela É gata.
        Você vi a conversa dele com a Mari durante a festa? Que vai lançar dois livros de poesias – dedicados às mulheres. Que um dos poemas é para a Vivian, que ele chamou de Musa.

        Vivian dilacerando corações. E Emily sente isso.

        Curtir

  26. MN M
    ah, que pena que não vi que vc estava aqui antes – e que agora foi dormir!! Vamos pedir ao Piloto pro ano que vem fazer um chat!! Restrito, só para maiores de idade, pra não ter baixaria!! E com ele o tempo todo debatendo com a gente kkkk….

    Queria muito comentar em tempo real a cena que estou vendo neste e-xa-to mo-men-to. Adivinha? Mais uma DR adolescente…

    Ter nojinho às 3h36 da manhã deve fazer mal pro sono, né?

    MeoDeos……….. gente…… que homem uó…. que garota submissa…. que casal escr…. acho que… vou… vomit…..

    (ai, desmaiei)

    Curtir

    1. Concordo com vc Patrícia! E para ilustrar o belo machistinha que é o Marcos, segue da página do BBB:
      “”Emilly vai até o Quarto do Líder para trocar de roupa e ficar apenas de biquíni. Marcos, que também está presente no recinto, comenta sobre um possível relacionamento entre os dois fora da casa: “Já te prepara, comigo não tem roupinha muito extravagante”. A sister rebate e dizendo que gosta de estar bonita. “Não, nem começa. Não sou namorado de ver novela. Já vai te preparando”, garante Marcos.
      A gêmea discorda e diz que não está vulgar e gostar de estar sexy. “Sexy, não. Sexy só dentro de casa. Na rua, não. Bem santinha na rua”, afirma o cirurgião.””

      PS: tb vou querer participar desse chat! :p

      Curtir

      1. Debora, machista é pouco… Ele já ditou várias regras pro “relacionamento fora da casa”… E o jeito como ele ironizou na conversa é de engasgar mesmo. Que mulher se submete a isso? Pelamor… Juro, nem que fosse o último raparigo na face da Terra eu chegava perto do sujeito.

        Ia ser bom um chat, né??

        Curtir

  27. Pat, Pri, Débora, Meninas,

    Hahahahahaha!
    Então você não entendeu nada, Patrícia?
    Essa madrugada eu fiquei com muita, muita raivinha de Emily, numa proporção nunca dantes sentida.
    Imaginei a “Vivitória Régia saindo terça, num paredão com o Marcos.

    Resolvi trollar com aquela história dos spoilers. Infelizmente , o desfecho que eu descrevi ali, é bem factíivel e provável.

    Quanto ao chat amei a possibilidade.

    Débora, onde está o apregoado cavalheiro, o homem evoluído ao qual as fãs ardorosas fazem alusão? Não sei. Nunca vi. Que homem é aquele, gente? Ao meu ver o parceiro sob medida para a Emily.
    Machista é pouco.
    Qual a chance de ele REALMENTE acreditar nas mentiras da Emily? Pelo amor dos meus filhinhos!

    Curtir

Deixe um comentário