OS 10 MELHORES VENCEDORES DO X FACTOR! | Xtra Podcast

Hey Pessoal! Quais são os melhores vencedores do X Factor englobando as versões UK, USA e Australia? Essa semana resolvemos montar um Top 10 e justificar cada uma das escolhas! Será que algum favorito seu entrou na lista? Vem ouvir para concordar – ou não – com a gente! 😉

Para ouvir em outras plataformas de áudio como Apple Podcasts, Amazon Music e Deezer, basta CLICAR AQUI!

Sigam-nos no Instagram: @xtrapodcast e Twitter: @xtrapodcastbr

Nossas @’s individuais:

Twitter: @laurabaptista, @rapidoricardo e @antoniosabenca

Instagram: @laurabaps, @ricardolscosta e @antoniosabenca

Aproveite para ouvir nosso episódio sobre as POLÊMICAS DO EUROVISION 2024:

😉

3 comentários em “OS 10 MELHORES VENCEDORES DO X FACTOR! | Xtra Podcast

  1. PALMAS PARA TODOS ELES! 👏 🙌

    Festival Salve o Sul começa nesta sexta (7) em SP; veja atrações, ingressos e onde assistir

    Evento irá destinar valor arrecadado para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

    Festival Salve o Sul, evento beneficente que irá destinar o valor arrecadado com os ingressos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, começa nesta sexta (7).

    O evento, criado por Luísa SonzaPedro Sampaio e os Amigos — grupo composto por Chitãozinho e XororóZezé Di Camargo e Luciano e Leonardo, será realizado no Allianz Parque, em São Paulo.

    Curtir

  2. O filme mais visto na Netflix faz lembrar Porto Alegre

    Tubarão gigante ataca Paris em “Sob as Águas do Sena” (2024), que estreou na quarta-feira (5)

    Ticiano Osório – Zero Hora

    “É fácil entender a equação que tornou Sob as Águas do Sena (Sous la Seine, 2024), lançado na quarta-feira (5), o filme mais visto na Netflix. Basta olhar para seu cartaz e saber do seu cenário: tem um tubarão atacando Paris. Ponto.
    A relação de Sob as Águas do Sena com a capital do Rio Grande do Sul é uma coincidência semelhante àquela vista em Planeta dos Macacos: O Reinado (2024), ainda em cartaz nos cinemas.”

    “Na conclusão do título mais visto na Netflix, o rio francês está infestado por tubarões nascidos de Lilith via partenogênese, a reprodução assexuada, sem fertilização. A repressão policial com tiros de pistola e metralhadora acaba atingindo bombas da época da Segunda Guerra Mundial que estavam adormecidas no fundo do Sena — como visto em uma das cenas iniciais. A detonação desses artefatos provoca um tsunami que inunda Paris. Tal qual aconteceu com Porto Alegre durante a enchente de maio, vemos completamente alagados cartões-postais da Cidade Luz.”

    PS: analogias com o que ocorreu no Rio Grande do Sul serão sempre inevitáveis em muitas produções a partir de agora, pois causas e consequências da “tragédia” ( que não é tragédia na acepção da palavra) estão sempre interligadas quando o assunto á clima, natureza agredida, irresponsabilidade e negacionismo.

    Curtir

Deixe um comentário