BBB16

E saiu a lista dos participantes do BBB16

carinhasbbb-bbb-16

Sei que tá todo mundo empolgado especulando como cada um deve ser, mas eu realmente não tenho essa habilidade de dizer como é alguém através de uma foto.

A única opinião que consegui chegar, é que gostei da escolha de conceito de elenco. CONCEITO.

Depois de uns BBB12 e 14 com a casa infestada de modelos teen estilo novelinha malhação, a coisa estava chegando ao limite do assistivel. Precisava reformular e reformularam.

O BBB15 foi uma maneira do programa se reinventar, trazendo um elenco com pessoas mais reais e menos mundo da fantasia do pavoroso BBB14. Achei o resultado legal na última edição em relação ao que vinha sendo mostrado.

Agora, era preciso o passo seguinte. E foi o que fizeram.

A primeira impressão, é de um elenco ainda mais humanizado nesse BBB16. Pessoas reais e alternativas. Os mesmos esteriótipos, mas sem a embalagem de miss ou capa de revista.

Torna tudo mais humano e facilita a empatia de uma faixa de público que se afastava com elencos mais juvenis. Ponto pela tentativa.

Mas o que vai ser cada um deles, só com o programa em andamento, eu tentarei concluir.

Dito isso, aproveito pra deixar aqui um cronograma do como pretendo fazer a cobertura desse BBB:

Quarta Feira – Cronica de eliminação

Quinta Feira – Se tudo der certo, toda quinta vou postar uma mesa redonda sobre a semana do BBB, num hangout com alguns amigos e convidados. Debatezinho no youtube pra quem tem preguiça de ler

Sexta Feira – Cronica sobre algum fato ou participante que se destaque na semana

Domingo – Domingo é dia do tradicional sobe & desce dos participantes

Segunda e Terça – post com prós e contras dos emparedados da vez.

E por fim, deixo aqui um comunicado/enquete:

A maioria dos blogs mais tradicionais está fechando as suas portas esse ano. Com isso, muita gente vai ficar órfã de ter aonde bater papo nos disqus da vida.

Se o povo se empolgar de ficar por aqui comentando in real time o BBB, eu instalo o disqus pra galera poder bater papo de boa. Mas ai, depende da vontade de vocês.

Se a galera das antigas for aparecendo aos poucos e preferir comentar no disqus, só avisar que eu instalo essa budega em 2 minutos. Podem cobrar, pedir e me xingar, mas dependo do ok de vocês.

Um bom BBB pra todos, e quem quiser, deixe seu pitaco sobre o que achou dos participantes. Até dia 19!

32 comentários em “BBB16

  1. Ainda bem que vc não fez matéria no estilo “fuçar tudo no google” pra já jogar aqui. Acho um porre o “jogo” começar antes mesmo deles pisarem no estúdio. Você devia instalar o disqus de qualquer jeito. Mas tô achando a falta de gente aqui preocupante. Será que sabem que vc tem esse blog?

    Curtir

  2. Piloto do meu <3, você sabe que eu estava só esperando os realitys da minha vida começarem para voltar aqui.

    E cá estou.

    Eu estou in love com esse povo do BBB. Tem gente que eu vou amar, tem gente que eu vou odiar, tem gente que eu vou amar odiar e gente que vou odiar amar, ou seja, tudo que um BBB deve nos inspirar.

    O que eu gostei é que temos participantes muito jovens e participantes bem mais velhos em uma quantidade decente. Não foi por "cota da menor idade" ou "cota de idoso". Acho isso ótimo. To cansada de ver os mesmos tipos no BBB.

    E me julguem, mas entendo tanto de sistema de comentários que achei que esse era o disqus.

    Curtir

    1. Isso q curti nesse elenco, tem uma diversidade de idades q dá a possibilidade da produçao se aproveitar disso. Mas a gente sabe q no final vai rolar casalzinho, uma lacradora nas festas e algum bonitao sendo perseguido pelo povo malvado.

      Vamos torcer pra dessa vez ser algo diferente mesm

      Curtir

  3. O Elenco é bem diversificado, mas ainda estou com o pé atrás! Está muito bom para ser verdade! Hoje saiu a notícia que mais 4 pessoas entrarão na Casa e se eles repetirem o que fizeram no ano passado, colocarão 4 Modeletes Teen, vide Júlia e Aline! Se isso acontecer, confesso que vai me desanimar!

    Curtir

      1. Acho que não teremos ex bbbs como coachs! O número de Participantes é muito pequeno (apenas 12)! Só se o tempo de duração do BBB for diminuído (para 10 semanas, o que não acontece desde o bbbb2) ou houver possibilidade dos coachs serem eliminados! Com 12 Participantes, o BBB só consegue se extender por 10 semanas, tendo 2 participantes na Final, como aconteceu com o BBB2! Sem falar que eles devem estar escaldados com o que aconteceu ano passado, ou seja, a desistência da Tamires no segundo mês de programa! Se isso acontecer em uma Edição com apenas 12 participantes, a reta final do Programa estará arruinada!

        Curtido por 1 pessoa

        1. Faz sentido, e tem algo importante: Essa ideia de coachs nunca funcionaria no brasil pq aqui o BBB é com voto do publico, entao nao teria sentido um treinador sendo filmado mandando os pupilos fazerem isso ou aquilo, pq escancararia na cara do publico o teatro q alguns participantes fazem

          Curtir

  4. Adorei o elenco, ao contrário do divulgado não achei o pessoal comum, tem tudo cara de humanas fora da casinha. Perceberam que a predominância do padrão modelete já esgotou. Assim como na edição passada e nos primeiros bbbs a maioria aparenta ser interessante. Como o público adora casal e quer gente bonita desfilando, tenho certeza que as vagas restantes serão destinadas ao povo do whey, mas ok, concordo com você o que vale é o conceito.
    BBB sempre foi um jogo de máscaras, o legal é ver os estereótipos sendo quebrados, o cowboy que virou vilão e etc. Espero que essas insinuações nas chamadas de que “eles não são o que aparentam ser” realmente funcione.
    Não tem cowboy \o/

    Gostei do cronograma, estarei espiando 😛

    Curtir

    1. Flavita, quero vc aqui sempre! é uma ordem!

      Achei alguns fora da casinha sim, mas todos com uma embalagem de gente comum. Chega de modeletes com papo de academia fazendo casal.

      Mas tenha certeza q das 4 vagas restantes, terá um negao magya, uma loira de propaganda de cerveja, uma garota alternativa de cabelo colorido e um cowboy.

      anotem e me cobrem

      Curtir

  5. Instala o Disqus, é melhor pra gente. E agora que você informou seu cronograma, estarei sempre por aqui pra acompanhar o BBB (ainda bem que você vai cobrir)

    Curtir

  6. olá piloto!!

    como piloto citou os 4 participantes concerteza serão bem parecidos com os do BBB15. Se a direção do programa não colocar loiras gostosas fatalmente não vai rolar sexo. E para a produção isso é importante para dar audiência. Outro cowboy haja saco…ZZZzZzz.Provavelmente prova de resistência não terá pelas fofocas que estão rolando. Se este elenco não entrar para causar (já se nota na 1 semana as atitudes ).O BBB vai flopar.

    Curtir

  7. Não gosto de declarar torcida antecipadamente ,prefiro analisar cada participante.Mas adorei a diversidade do elenco ,pessoas de todos os tipos e idades.Vc tem razão ,Piloto.Apesar de eu ter curtido muito o bbb 14,foi recheado de pessoas com perfil teen.O melhor bbb ,para mim foi o 10 ,porque teve diversidade .

    Curtir

    1. BBB 14 foi uma das experiências mais surreais em reality shows que eu já assisti! Eu achava bem chatinho em relação ao 13 que foi light mas divertido, porém no fim eu vi que eu mais amei do que desgostei. Alinão e Letícia discutindo é um dos momentos que mais me marcaram vendo BBB. Foi ali que vi que acompanhar com vocês na internet é muito mais divertido.

      Curtir

      1. acho um pouco disso: as lembranças boas q tenho do BBB14 foi de acompanhar pela net, de ter feito amigos comentando. Mas do BBB em si, nao curti quase nada do tom dele. Se eu tivesse visto em casa sozinho, sem internet, teria sido uma experiencia pessima

        Curtir

Deixe um comentário