Casal PMDB

Toda eleição presidencial, o PMDB nunca lança um candidato. Ele sempre prefere compor com o outro partido, pra juntar forças e ficar do lado vencedor da corrida presidencial.

Mais do que isso, na maioria dos casos, a bancada do PMDB se divide ficando cada metade ao lado de um dos dois candidatos mais fortes da eleição.

Assim que um vencedor é eleito, o PMDB se entranha por cargos em todo governo.

Na última eleição, o Deputado Jorge Picciani (PMDB), foi o braço direito de Aécio na campanha no Rio de Janeiro. Enquanto seu filho, Leonardo Picciani, também do PMDB, é um dos aliados da presidenta Dilma.

Ambos da mesma família, do mesmo partido e cada um apoiando um candidato rival.

E como sempre, no final das contas, o lado escolhido é o do vencedor. E assim, o PMDB se perpetua no poder eternus infinitus.

Vocês reconhecem alguém assim no BBB?

CajEXsoW8AA67lf

Realmente não vou afirmar nada. Não posso ler a mente dos dois, pra saber o que se passou na cabeça de cada um na última votação.

Mas me chamou muita atenção o voto dividido da dupla. Um votinho de cada lado, junto de cada grupo da casa, como uma bancada divida a espera da reposta do público.

Será, apenas será que eles mudarão de lado, caso Daniel volte do paredão de hoje?

Matheus, desde que Ana voltou do quarto fake, não sabe mais o que fazer da vida. Corre por todo Palácio do Planalto, fofocando tudo que escuta, entregando informações de um rival para o outro.

Como um mineirinho quietinho, Matheus tenta firmar laços com cada pessoa e ser amigo de toda casa.

E a Cacau?

023825

Se nos jogos olímpicos do RJ, rolar uma categoria de BFF de líder, Cacau é favoritaça à medalha de ouro.

Só não dá pra bater o record da Angela!

a3

Os dois são personagens leves que passam o dia brincando no seu mundinho Catheus.

Rolam na grama do quintal, inventaram o Big Papo, dançam altitas nas festas e estão sempre cirando alguma brincadeirinha entre si.

Isso preserva uma imagem positiva com o público. É difícil achar uma cena negativa em que eles apareçam na edição.

Essas sutilezas de escorregarem ensaboados por toda zona de conflito da casa, não são fáceis de detectar num VTzinho de melhores momentos de uma tarde de sol.

Os dois acabam passando invisíveis do radar do grande público.

O quanto eles fazem isso de propósito, eu realmente não sei. E nem posso afirmar que votaram separados de caso pensado.

Estou apenas muito, MUITO curioso pra saber como a dupla vai se posicionar após a resposta da votação de hoje a noite.

Cacau vai se entender com Ronan caso ele sobreviva hoje? Matheus vai escorregar pra Macholândia caso Daniel volte?

Preparem suas bocas de urna e vamos aguardar o resultado.

77 comentários em “Casal PMDB

  1. Eu gostei piloto, ficou mais organizado sim !!!!!

    Olha eu já acho que esse casal está queimado.
    Já que o Daniel vai sair,é o que acredito por mais que não queria ,no grupo dele torceria pelo Tamiel crescer gostei ontem dele falando com a Ana e para o grupo dessa louca acredito que vão se voltar contra ela,pelo menos a D.Geralda tenho quase certeza.E se a Munik conseguir ficar com o Renan ai a Ana explode com ela.
    Pelo visto Ronan fica ,mas não será a resposta de que ele estava certo na primeira semana os dois erraram,a resposta será para o grupo mesmo.

    Curtir

    1. acho meio dificil ana ficar com raiva da munik se ela ficar com o renan ja que ela vive incentivando ela a da uns pegas nele, a questão é que eu acho que o renan ta aguardando esse paredão pra escolher com quem ele fica, o mesmo ja deixou escapar que acha que a juliana é querida e a “protagonista da edição” e se daniel voltar do paredão vai ser só uma confirmação de que ele ta do lado “certo”

      Curtir

        1. ana é muito autoritária mesmo, e se expõe demais no jogo, geralda por exemplo tem vários papos com as pessoas que ela não gosta como daniel e tamiel, inclusive fala mal da ana com eles, ja a ana chega metendo o dedo na cara

          Curtir

      1. mas esse Bananan é uma ante mesmooo!
        A juliana protagonista da edição? hahahahah
        E sinceramente, ele tá a fim de pegar a mina, pega duma vez! ele quer saber quem é mais forte pra pegar? que coisa cretina

        Curtir

  2. Acho que Ronan ficando eles no fundo vão se surpreender e talvez fiquem do lado da Ana ou continuam na mesma …agora,será que não tem chance de algum da macholandia tomar a frente? porque na minha cabeça agora a Ana só não tira a Gege e a Munik.Que eu queria Ronan saindo para mexer com a Ana queria mas acho que o diretor já tem sua preferencia e não adianta dizer que só é mutirão de torcidas não,sou muito desconfiada.
    Para esse casal ai não vejo tomando partido não,podem ate votar igual aos outros,mas vão fingir que é voto individual alguma desculpa.

    Curtir

  3. Tambem to curiosa pra ver o posicionamento da geralda com esse paredão, ja que o jogo dela ta bem semelhante ao do matheus, na questão sabonete de ser. Acho que com o ronan saindo todos ficam contra a ana e ela talvez se torne a vítima, pq se ele ficar é bem provavel que ela se ache a dona do jogo e peite a casa inteira de novo

    Curtir

  4. Eu não faço mutirão de jeito nenhum ,agora com esse sistema nova de votação globo sempre decidiu assim como vai decidir esse paredão de hoje vai decidir os outros na cara dura,ainda os passados dava para um disfarce .Ridiculo isso. Com o Ronan ficando mais fácil manter dona Ana.

    Está ótimo o layout piloto,melhor que o outro na minha opinião.

    Curtir

  5. Piloto concorda comigo..aeee tbm acho que a casa toda acredita que ronan fica pois ele se isolou muito e podem está vendo ele como coitadinho,o que não é verdade,já o grupo da ana acredita que ele fica por ser do grupo “certo”.Só acho que com o Daniel voltado o jogo ficaria melhor mas sabemos que não voltará,então veremos a queda da Ana,mas acho que vão empurrar ela na final ate o dia da final.

    Curtir

    1. mas daniel e cia tem quase certeza que o próprio vai ficar, pq o outro la jogo sujo e eles são coração bom, ja o outro lado ta meio que na duvida, vivem falando da possibilidade do daniel voltar

      Curtir

        1. não sei, é só eles pararem pra pensar que se o paredão não fosse falso o ronan teria sido eliminado pela ana paula, e eles acreditam que ela é odiada aqui fora, ou seja

          Curtir

      1. mas isso disseram é verdade,daniel saindo o grupo dele dirá que é pq o ronan se isolou ficou como coitadinho eles mesmo já disseram que o publico pode está vendo dessa forma mas no fundo vão ficar com medo rs

        Curtir

  6. Gente é impossível conviver com ana a geralda mesmos sendo parceira de jogo não aguenta de jeito nenhum ,só a munik que a ana se segura ate imagino pq ate pode gostar mas acha ela forte.E acho o casal sabonete continuará sendo sabonete rs.Quem está na mira é Tamiel então ai matheus vota nele e a cacau tbm,pois ela não votará mais no ronan e não na adelia nem renan e juliana…tamiel tadinho,que fique a plantinha.

    Curtir

    1. acho que apesar dos pesares, adélia ta muito bem no jogo interno, ana e cia acham que ela é muito forte aqui fora, é a unica que fala numa boa com eles, ela acaba sendo umas das ultima opções de voto da maioria da casa tando dos aliados quanto dos “inimigos”

      Curtir

  7. Vcs não acham que tem uma possibilidade da macholandia erguer um de lá virar favorito? agora com a nova forma de votação mutirão de internet vai ser prejudicada pelo que andei lendo no tt,talvez o sofá vote mais sei lá

    Curtir

    1. o unico com chance de ganhar torcida é o daniel

      mas eu, piloto, nao acredito mesm q alguem da macholandia ganhe. e caso ganhe capaz de ser por rejeiçao da ana, do q por torcida de alguem da macholandia

      a macholandia é chata, nao é divertida, sem carisma

      aposto mais na munik, dona G, ronan, ou cathues

      Curtir

      1. Eu já estou contando com a saída do Daniel piloto,queria que Tamiel ganhasse força mas é quase impossível mesmo kkk então nos resta AP brigando,perdendo aliados e a macholandia vazando um por um mesmo.Da macholandia tenho uma simpatia pelo Tamiel mesmo.

        Curtir

  8. Muito bom o Texto e o Layout TB! Piloto, VC entendeu esse novo esquema de votação? É tipo o esquema Americano? Pq mudar no.meio da Edição? Que Bagunça! Qual a intenção disso? Manter na Casa quem eles querem? Faturar mais? Gerar briga entre regiões? O BBB está cada vez mais próximo da Fazenda!

    Curtir

    1. achei estilo eleiçao dos EUA, mas achei absurdo mudar no meio do programa

      é tipo mudar as regrados do campeonato no meio da brincadeira

      nao sei q intençao, nem como vai acontecer na pratica

      so imagino q agora, as enquetes nao vao representar mais nada, nao teremos mais parametros pra nos guiar

      entao vai ser td no escuro e aceite calado o resultado final, seja honesto ou nao

      Curtir

      1. Só que na eleição dos eua piloto cada estado vale um determinado número de pontos de acordo com a população.
        Aqui se no norte que tem muito menos gente derem 1 milhão de votos e no Sudeste 30 milhões vai valer a mesma coisa, isso é justo?
        Fora quem já foi eliminado , mudar as regras no meio do jogo para que?
        E uma parte do Norte mesmo sem horário de verão continua com horário diferente do de Brasília, completamente sem sentido uma mudança no meio do programa.
        Já pensou você ser eliminado e dizerem você saiu com 4 pontos, tipo ??????
        Globo vai tirar quem ela quiser nesse sistema.

        Curtir

        1. eu acho q o mais injusto é mudar no meio do campeonato. Deixassem pro ano q vem

          qt ao numero de votos, eu gostaria de tentar uma ediçao com 1 voto por IP, ou 1 voto por APP de cel

          mutiroes de 30 milhoes sao justo pq quem votou mais venceu, mas nao representa o q a maioria do publico prefere

          alem de mutirao dar vantagem pra gente maluca e/ou desocupada

          quem trabalha o dia inteiro nao tem tempo pra votar tanto assim

          Curtir

          1. Globo nunca vai colocar um voto por pessoa eles querem mais eh ganhar dinheiro.

            E pela minha percepção esse sistema novo só dá vantagem para a manipulação visto que enquete nenhuma mais vai ter qualquer valor e os resultados serão tiros no escuro.

            BBB não eh política dilmaXaecio, os resultados não vão variar tanto de um estado para outro a não ser em disputas acirradas. Não tem ninguém no bbb16 que tenha uma torcida regional forte pelo simples fato dele ser de lá.

            Se Sms e telefone só vão valer um ponto e a internet 5, para mim a net continua com mais poder que o sofá, aliais sofá não vota minha gente, no máximo dão uns 10 votos, quem vira madrugada votando eh torcida.

            Curtir

      2. A Globo procurou, ao mesmo tempo, dar um up na audiência dos Estados mais periféricos que deve ter caído muito, em virtude dos resultados; quebrar os possíveis esquemas de manobra externa existentes e, ao mesmo tempo recuperar o comando do desenrolar da trama
        Esta mudança mostra o quanto o programa está desgastado e sem credibilidade – na verdade, não há mais o que se esperar dele – em termos de lisura; o pretexto para instituir a mudança, por um lado é ridículo (pois estamos no meio do 16º programa, e quantos deles se depararam com horário de verão??? Nunca foi problema antes… Portanto, é falsa a vinculação da mudança com o horário de verão!!)
        A regionalização da disputa, ao mesmo tempo que lança uma esperança para participantes e torcidas mais distantes dos grandes centros, cria toda uma complexidade na apuração das votações e na formula de pontuação, que vai tornar o resultado um mistério a ser revelado apenas pela Rede Globo.
        Entendo que a Globo cansou de ser atrapalhada por grupos localizados no centro do país que fraudavam (ou tentavam fraudar) o programa em desacordo com o rumo que a emissora desejava dar ao mesmo, e que, com esta desculpa esfarrapada do horário de verão, institui e conta com o novo método de apuração e formula, para, dificultando as coisas para estes grupos, retomar a soberania sobre o que decide para o programa, alijando, de vez, pela complexidade da apuração, a possibilidade de acompanharmos a evolução das votações por enquetes nacionais. Ou seja, a emissora objetivou retomar o controle da manipulação dos resultados para si mesma – e inviabilizar a vigilância que era possível, obrigando tais grupos a se estabelecerem em todas as cinco regiões para influenciar no pleito, e a votarem muito mais.
        De quebra, conforme vem sendo estabelecido nos últimos anos, parece-me, consagrou a maior importância de quem vota pela net – das “redes sociais” à netbbb – nítida tendência dos últimos anos. (Entendi que por SMS e telefone, a apuração continua sendo nacional, com apenas 1 ponto agregado pela vitória em um e outro.)
        De qualquer forma, aquilo que já não era transparente e límpido, haja vista as perceptíveis manipulações, ficou ainda mais nebuloso e mais distante do interesse do grande público…
        De qualquer maneira, ao propor a alteração da modalidade de apuração e pontuação, a R. Globo praticamente admite que houve manipulações que alteraram o rumo do programa para um desfecho que nem sempre era o desejado pela emissora e pelo grande público – haja vista que a medida adotada, se opõe claramente contra manipulações e votos fraudulentos em massa, vindos de grandes centros, tornando o caminho mais difícil para estes grupos que terão que se mobilizar em todas as regiões).
        A Globo tenta o melhor dos mundos para si: com a regionalização do pleito, complexidade da votação e apuração, busca recuperar a audiência nacional que está em frangalhos, busca valorizar as redes e, ao mesmo tempo, procura dificultar a interferência de interesse paralelos, (e/ou) aumentar os números de votos por região e desvincula-se de fiscalizações por enquetes nacionais trazendo mais o controle dos destinos do programa para si.

        Boa tarde a todos!!

        Curtir

          1. A alteração no sistema de avaliação proporcionaria mais equilíbrio na disputa para participantes de Estados menores, menos populosos e distantes do centro do país, passando a idéia de que candidatos que provém de regiões mais distantes do centro passariam a ter mais chances nas votações, pois, em virtude das votações regionais, as suas regiões de origem passariam a ter mais peso nas votações, dificultando a missão das torcidas dos grandes centros – esta esperança poderia ocasionar um aumento de interesse descentralizado. Com relação às redes, pelo que entendi, a vitória em cada uma das cinco regiões, na votação pela net, confere um ponto, ao passo que a apuração do sistema de votos por tel. e sms, continuaria sendo nacional e valendo apenas um ponto. Privilegiando quem vota pela internet, se está valorizando quem por aí vota, ou seja, o pessoal das redes – pois estes não votam mais por sms, nem por telefone há muitos anos.

            Curtir

  9. Só sei de uma coisa.

    Ronan eh o elo mais fraco do grupo dele. Daniel eh o elo mais forte do dele.

    Se a votação estiver realmente empatada eh sinal que Munik tem uns 90% de chance de ser campeã,

    Curtir

  10. Ai gente, acho Dona GG chatinha, rs. Ela tem mania de estar sempre certa, isso, pra mim, é cansativo. Já o lance dela com AP não dá para entender . Ela faz e fala o que quer e depois diz que AP faz pressão pra votar em alguém, no caso Tamiel, que ela votaria mesmo, já que não gosta dele. Enfim, vendo agora só posso falar uma coisa: vontade de comer mandioca frita, rs

    Curtir

      1. Piloto, meu amor, (amor de verdade) eu acho que ela quer mandar e dar pitaco em tudo, tudo: o jeito que faz comida, como é/foi o BBB, como a pessoa tem que se portar, enfim, pessoa igual a ela me cansa, eu, Júnia, pessoa física, rs. E, sério, até quando as pessoas vão aguentar?

        Curtir

  11. Não briguem comigo,mas só gente doida fica 2 dias sem dormir comer direito para ficar na internet votando que nem doido,a família do participante entendemos agora esses adolescentes doidos fazem mutirão ate para QUEM NÃO TORCE é doideira.A torcida da AP e da Munik no twitter votar em paredão que não é delas algum problema na cabeça tem.

    Curtir

  12. Oi piloto!

    O casal vai mais para o lado da louca mas vão continuar na minha opinião dizendo que não tem lado.
    A produção deixando o Ronan ainda vai ter jogo mas essa justificativa dele sendo eliminado o jogo da Ana acaba acho ruim,eles que manipulam tanto e agora com esse novo sistema de votação ainda protegeriam ela e a Munik.Daniel movimentaria mais pois deixaria a louca sem chão com a volta dele e ainda teria um embate melhor dos dois grupos… infelizmente não veremos.

    Curtir

  13. Alguém me explica por que a volta do Ronan é boa para o jogo?

    Por que a produção prefere a volta do Ronan segundo os fãs de BBB? li isso no tt

    Não entendendo,por que ate achava que o loiro ficaria ,agora após ler comentários aqui e no tt mesmo o loiro ganhando na votação vão tirá-lo.

    Curtir

  14. Perfeita a analogia, piloto!
    Acho que a Cacau jogou certinho formando esse paredão que dá respostas, mas o tiro pode sair pela culatra. O Daniel ficando vai dar uma resposta errada e nisso eles podem se perder. Mas vão continuar ensaboados e amigos de toda casa. Provavelmente vão se afastar da Ana, assim como a Dona G tbm.
    Seria interessante se alem do Daniel ficar essa semana, a Ana voltar do paredão na semana que vem tirando alguem da macholandia. Vão ficar perdidinhos no jogo.

    Qual foi a mudança no sistema de votação? Não to sabendo disso, mas fiquei curiosa lendo os comentários.

    Curtir

  15. Acho que a Cacau tem feito um jogo infinitamente melhor que o do Matheus. Ela não é opção de voto. Ele se expõe demais sem necessidade, um jogo de leva e trás que é um prato cheio pra edição, enquanto ela que realmente passa debaixo do radar, jogando pesado. Ele é caipira, bom moço, fica bem sem camisa. Era só saber sustentar o personagem pra ganhar o bbb, além de fazer o casal fofo.

    ps. prefiro o layout antigo, acho que as letras brancas no fundo preto agridem mais a visão.
    aquele seu texto sobre a Angela e o PMDB continua sendo um dos melhores. Aliás todas as referências políticas são ótimas.

    Curtido por 1 pessoa

    1. acho q vou tentar um terceiro layout, dai vou vendo qual vcs preferem

      escrever sobre a angela é sempre mais prazeiroso hahaha

      e sobre cahteus, acho q matheus tem todo perfil de campeao, mas ta começando a jogar mal, na hora q o jogo pede alguem pra ser o grande nome contra ap

      cacau é mais sonsinha fofa e acaba ficando com quase nenhuma rejeiçao

      Curtir

      1. Piloto, acho que já passou da hora de vc assumir que era um Angel ahhahha. Angela é tão referência e maravilhosa que estava comentando justamente sobre ela ontem em outro blog.

        Esse jogo PMDB é dos mais eficientes. Principalmente pra casa.

        Curtir

          1. Te traindo com a parceira do Mulder, brincadeira, credo rs. A Mary W., que fazia uma cobertura sensacional sobre bbb voltou a blogar.

            Sempre que eu comentar por aqui vou iniciar com a saudação, olá Angel.

            Curtir

  16. Na minha opinião, a edição de ontem meio que deixou no ar que Daniel passou o bastão para Tamiel como novo antagonista para Ana Paula..valorizando a discussão dos dois, por isso acredito que Daniel saia hoje e o jogo não perca tanto a graça. Tamiel, para mim, tem porte para ser um grande adversário da turma dumal, é inteligente, articulado e tem a carinha de cocker spaniel inofensivo..reparem como ele soube conversar com a AP mesmo sob gritaria e confusão, foi bem mais articulado do que qualquer um da Macholândia. Daniel é chato, não é tão inteligente assim (apenas tem sorte que Renan e Judélia tem QI menor que ele), só é “líder” do grupo pq é bonitão, sorrisão e claro, rola aquela rivalidade direta/tensão sexual entre ele e AP. Acredito que se ele sair, Tamiel toma o cargo de algoz e agora que ele se mostrou no jogo (graças à AP), ele passou a se portar diferente.

    Curtido por 1 pessoa

    1. acho q daniel saindo, juliana e adelia vao ficar igual barata tonta sem saber o q fazer

      renan vai tentar ficar com munik

      tamiel vai continuar nas 4:20

      e acho q a questao nem será mais quem vai ser o antagonista da ap, o q temo acontecer, é q 1 por 1 da macholandia vai sair em 5 semanas seguidas. Acho q isso tira mta graça da brincadeira

      Curtir

  17. E no meu ver, Cacau vai ser uma daquelas participantes low profile, fofinha, brincalhona, leve, mas que vai acumulando pequenas rejeições dia após dia. Vamos ser francos, ela é CHATA. CHATA DE GALOCHA. Mimiza tudo, só fala de como Matheus ignora ela, de quando Matheus peidou embaixo do lençol, de quando ele foi pra sauna sem ela, de como ele é caipira grosso, e é extremamente sem noção e imatura. Pode não sair no primeiro paredão por causa da torcida do casal (que digamos de passagem, não é tãaaao carismático, não caiu na graça do povo assim..só o twitter shippa, tanto que nem dão espaço para eles na edição), mas logo, logo roda. Já Matheus perdeu todo o senso de autopreservação dele essa semana, e acho que vai ser difícil reverter o estigma de X9 para o público. Até os próprios Catheus estão rejeitando o Matheus.

    Curtir

  18. Acho que o Matheus acha e quer que o Daniel fique. Ele já está muito mais para o lado do Daniel do que da Ana (mesmo depois desta voltar do quarto luxo). O medo do Matheus é a Ana pegar e confrontar o ensaboamento dele.

    Quanto a Cacau, eu vejo assim: ela é sabonete? É. Mas ela não é fofoqueira, leva e traz, coisa q o Matheus é muito. Eu adorei a resposta que ela deu para o Renan, domingo a noite, depois do paredão. O Renan falou que ela ficou com o Matheus muito rápido, que deveria ter enrolado mais, dado uns beijos no canto da boca, sugestionado mais. Aí ela falou: “eu não vim aqui para fazer ceninha, vim para viver isso aqui”. Quer resposta melhor para um cara que é o rei da ceninha, que faz tudo calculadinho? Ele fica cozinhando a Munik e a Juliana, para ver quem tem mais força aqui fora, para aí sim ele decidir qual que escolhe para fazer casal. Se o Ronan ficar hoje, coisa que acho muito difícil, Renan escolhe de vez a Munik. Se o Daniel ficar, ele espera mais um pouco para decidir.

    Mas acho q Catheus é um Talicks q vai dar certo. Vão ensaboar até o último dia deles no programa, mas sem agredir e desrespeitar ninguém. E um deles (quem sabe até os 2) chega a final.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Primeiramente: PMDB PARTIDO NOJENTO DE BOSTA, ELIMINEM DO BRASIL. Ufa rsrsrs. Agora, ironicamente, Cacau subiu muito na minha estima e divide com Ana minha preferência. Pena que a edição escondeu a menina esse tempo todo e só mostra ela tendo crise de ciúme depois de bêbada. Dormiram no ponto e não mostraram nem o lado divertido dela (que às vezes é insuportável, mas às vezes é fofo), nem esse jogo tranquilo, sorrateiro, mas por enquanto coerente. Vai ver a Cacau tá mais ali prum PV, PSB ou REDE e o PMDB fica com Geralda e Matheus.

    Ela está mostrando que o que tem de trouxa pelo Matheus, tem de sensibilidade e inteligência com os outros. É uma ~amiga de toda casa~ que lê o jogo sozinha e bem, sem fazer fofocas como Matheus e Geralda, sem hipocrisias tipo o Tamiel e sem uns momentos veneno como a Munik (que também e ótima). É tipo uma mistura de Angela que ouve mais do que fala (os amigos não vão se sentir traídos ao sair e ver os vídeos) com um Cézar Lima menos demagogo e entediante. Não sei se o medo dela em julgar mal os outros e preferir ouvir os dois lados é só jogo (medo de ficar do lado “vilão”) ou um traço de personalidade e/ou coisa de quem já foi julgada erroneamente. Mas o fato dela ter defendido a Ana n vezes pra macholândia (o que nunca é mostrado na edição) acaba evitando que saia como mosca morta que sempre sai pela tangente.

    E ainda montou o paredão que quis, pra ter a resposta que queria sobre essa dúvida que ela tem há semanas. Tudo bem que NÓS queríamos outro paredão, mas chamar ela de burra por jogar o Ronan x Daniel? Jogada de mestre! Continua bem com os dois grupos e ainda vai ter a resposta que precisa. Já Matheus e Geralda rolaram morro a baixo pelas fofocas e assim que forem pegos e confrontados vão acabar tendo que fechar com um lado. E por mais que Ana os considere seus e tenha votado com eles, pelo convívio na casa esses dias, me parece que fecham com a macholândia. Sei lá, vamos ver o resultado desse paredão antes.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Mas a resposta que a Cacau quer com esse paredão é justamente saber se ela se aproxima mais do grupo da Ana ou do Daniel. Mas eu acho que, mesmo que Daniel fique e Cacau se aproxime mais dele, ela não vai abandonar por completo a Ana Paula. como eu acho que o Matheus vai fazer.

      Quanto a Dona Geralda, ela disse ontem para o Tamiel que Ana não fez a cabeça dela para votar nele. Que ela votou pq quis. Mas logo depois Ana, já com medo do próximo paredão e querendo se livrar dele já foi pressionar Dona Geralda sobre voto e ela ficou com raiva disso, e saiu queimando a Ana Paula para os adversários dela. Logo, logo vai ocorrer uma briga das 2 e absolutamente ninguém vai ficar do lado da Ana Paula, principalmente pq Dona Geralda é uma mulher idosa.

      Eu também achava que Renan seria um dos finalistas e hoje já não acho mais.

      Curtir

Deixe um comentário