Êta Mundo BBBão

Rede Globo apresenta… Êeeeta mundo bãããooo…

eta

O BBBaile lá na roça foi até o sol raiar
A casa tava cheia, mal se podia andar
A loira e Macholândia foi maior reboliço
Mas depois de um porre
A louca deu sumiço.

Êta Mundo BBBão

Era uma vez uma fazenda no meio da roça. Por lá moravam vários personagens diferentes e encantadores.

Boca de Fogo

A manda chuva da casa era a Dona Boca de Fogo. Que certamente tinha esse apelido, porque vivia com fogo na boca.

4821421_x720

Mas aaaiii de quem a chamasse por esse apelido!!!

O nome dela é Cunegundes!

cunegundes

Autoritária e mais teimosa que as mulas do pasto, Dona Boca de Fogo comandava a fazenda com linha dura.

Fazia almoço, janta e fofoca. Além de cuidar das galinhas e dar banana pra Maria Claudia.

Na hora de votar, a véia não tava nem aí pra amizades ou boa vizinhança. Empurrava qualquer um pro curral, e nem plaquinha de finalista a matriarca queria presentear alguém.

A única aliança que Cunegundes estava interessada, era a no dedo de sua filha encalhada.

Mafalda

Mafarrrrrrrrda era a filha caçula e doida pra casar.

munikfarda

Como toda menina pura do interior, Mafarrrda era inocente, virgem e sonhava com seu primeiro beijo.

Só escutava as modas de viola e era menina respeitadora.

vaisafadao

Todo dia, Mafarrrrrda tomava banho de riacho. E como menina disciplinada que sempre foi, ela seguia a risca os conselhos do Bial: Nunca esquecendo o filtro solar.

162942

Até que numa manhã, enquanto se besuntava de descolorante, Mafarrrrda conheceu um forasteiro que passava pelo riacho.

Romeu

Vindo de terras longínquas, Romeu era o príncipe encantado da novela.

klebber-toledo_jmj_im_3

Com pose de galã e com muita vontade de conhecer a cultura do interiorrrrrr, Romeu tava doido pra experimentar todas as frutas da Fazenda.

Principalmente a Pequi.

Mais chiclete que as músicas do Wesley Safadão, o forasteiro não saia da cabeça e dos braços da virgem Mafalda.

Os dois passaram um final de semana romântico “pramodiquê” pudessem se conhecer melhor.

Cd9ZCaqWAAMT7pd.jpg

Romeu não era Silvio Santos mas já chegou ostentando barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

O galã já tratou logo de fazer uma proposta pra comprar toda a fazenda, e de quebra, pediu em casamento a jovem Mafarrrrda.

CeB5_wxWEAAPXME

Quem ficou enciumando com o casório, foi Zé dos Porco, o matuto pensador da fazenda.

Zé dos Porco

Zé dos Porco era a cota coitadinha da novela. Tinha coração bão, cuidava de todo mundo na fazenda e tinha uma amor secreto pela pequena Mafarrrrda.

4771666_x216

Quando o forasteiro chegou e ficou noivo de sua amada, Zé dos Porco não se aguentou de ciumes e chafurdou na lama com a cacau os porquinhos do curral.

Mas antes que Romeu mostrasse o seu “cegonho” pra Mafarrrda, Zé foi investigar o galã novato, e descobriu que ele era uma fraude.

Romeu não tinha dinheiro nenhum e o casamento era uma mentira!

Dona Boca de Fogo Cundegunes ficou Ana Paula da vida com o príncipe de mentira, botando Romeu pra correr porta fora da fazenda.

pc074

O galã foi embora da novela, deixando a torcida do casal mais frustrada do que quando abrem pote de sorvete e descobrem que era feijão congelado da semana anterior.

Mas nem só na roça se passa a nossa novelinha. Na verdade, era no núcleo da cidade que estavam a maioria dos vilões da nossa história.

Sandra

Sandra era a loira louca da novela.

cail9unwcaeyt6g

Não aguentou a vida no campo e tratou logo de fugir pra cidade grande, pra virar repórter do vídeo show.

Severo

Severo era o velho babão que corria atrás das novinhas.

RTEmagicC_f1405be58f.jpg

Arrumou logo uma briga com Sandra e acabou não durando muito na história.

Professor Pancrácio

Professor Pancrácio era o mentiroso da novela.

CcgnLFFXEAAGau5

Ele tava sempre se fantasiando de alguma coisa diferente, pra enganar algum dos personagens que não enxergassem bem suas verdadeiras intenções.

dez2015-marco-nanini-como-pancracio-um-professor-de-filosofia-que-nao-consegue-encontrar-trabalho-e-se-ve-obrigado-a-pedir-dinheiro-nas-ruas-em-eta-mundo-bom-1451671624392_1920x1080

Como um pedinte, Pancrácio vivia de enganar as pessoas, mendigar votos e usar a estaleca dos outros pra comprar churrasco particular.

Cheio de máscaras e mentiras, ninguém nunca sabia qual era a verdadeira imagem do malandro da novela.

1184045-marco-nanini-surpreendeu-ao-aparecer-950x0-2

Pra cada pessoa, Pancrácio contava uma história, se fazia de amigo e arrumava um jeito de conseguir fugir do paredão.

Mas mentiras são igual a Ana Hickman, tem pernas curtas. E uma hora o professor 171 teria que enfrentar o julgamento do público.

No episódio de hoje, Pancrácio deve deixar a trama da novela e voltar a pedir esmolas pra cidade de Mariana.

Com poucos personagens restantes no enredo, não sei o que o autor reserva pra essa reta final do folhetim.

Mas aguardaremos todos pelas cenas dos próximos capítulos.

E daaalhe sanfoneiro… Toca a música da aberrrrrrrtura pro nosso encerramento…

Agora, nossa história
Chega no finaaaaallll
E você tá perguntando:
Onde tá Cacaaaaauu?

Piloto num isqueceu
Nem ela deu sumiço
Cacau tá na abertura
Quando mostra isso.

isso

48 comentários em “Êta Mundo BBBão

  1. Hahahahha arrasou nas analogias. Matheus não merece muito. É falso e dissimulado. Mesmo sendo engraçadão e divertido, seu tratamento à Cacau não lhe permitiu nem construir uma narrativa positiva.
    Já Cacau…. Queria dizer “coitada” mas ela é tão irritante que não merece nem minha pena.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sou uma pessoa ruim por rir da Cacau. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE MAIS achei as analogias fantásticas. Ronan se queimou num grau nesse fim de semana que acho que perde até o segundo lugar. Já munik ganhou um baita presente da produção Fez casal que agradou as caprichetes e ficou como vitima enganada e seduzida pelo ator. Kkkkk e o melhor foi que não se fez de vítima o que só faz ela parecer mais vítima ainda. Levou numa Boa e tirou sarro da própria cara e nao atacou o ator, só ganhou pontos com o publico. nao vejo outro resultado nessa final do que MUNIK CAMPEÃ

    Curtir

  3. Piloto, faz tempo que penso em postar, mas acabo só lendo tudo por aqui. Primeiro, parabenizo pelos bons textos e análises. Queria sugerir um filme, que para mim é a analogia perfeita da saga de Ronam e AP. O filme é “Um sonho possível”, no qual um jovem negro, robusto, que agrega uma grande variedade de rejeições em seu histórico de vida, é resgatado pela personagem rica, loira, que vê potencialidades nele que ninguém até então tinha visto, o seu “instinto protetor”. A partir dai, ela se mobiliza para “redirecionar” tamanho potencial para o esporte…. É assim segue o filme, e o personagem ora rejeitado, atinge seus sonhos e suas metas… A loira rica e bem feitora, sente-se plena com suas vitória… Enfim, essa seria minha dica de analogia, se assim me permitir a ousadia da sugestão. Grande abraço!

    Curtir

    1. Mas eu acho que essa analogia perdeu o timing. Tinha que ser feito quando ana estava na casa ainda. E nessa semana o Ronan jogou pelo ralo todo o bom jogo que ele tinha feito.

      Curtir

  4. Depois daquelas cenas lamentaveis no sábado e no domingo sou Fora Ronan ate com a cacau. O jeito que ele desrespeitou munik chingando e jogando camisinhas nela e como falou pra dona Geralda “vai pro inferno velha” .fora ele falando que se laham continuasse no bbb ele ia pegar o facão da cozinha. Credo que ser humano é esse

    Curtir

    1. nossa, um surto do ronan já o faz esquecer toda a chatice e mau caratismo da teletubbie do agreste?
      Credo que impaciência. O surto foi feio, muito feio, mas vou olhar pra ele como um todo: um cara sereno e inteligente, mas tbm muito inseguro.

      Curtir

      1. Um cara “sereno” ele não é mesmo. Chatice por chatice fico com a da Cacau, que é uma menina ainda, vinda do interior do norte. Não dá pra comparar com um cara de quase 30 anos que mora numa metrópole como Curitiba. Ronan não é esse coitadinho inofensivo como o estão pintando. É possessivo, egoísta e manipulador. Li comentários de seus amigos e tive, ainda, mais certeza do que meu feeling alertava. Um cara que “manda” nas escolhas dos amigos, que aprova ou desaprova namorados? Onde isso? Que amigo é esse que levanta da mesa emburrado pq chegou alguém diferente? Que destrata pessoas pq não aceita dividir a amizade? Só de homens, obviamente. Ronan não se garante e ataca qualquer um que ouse se aproximar de suas “protegidas”. Uma delas chegou ao cúmulo de apresentar o então marido ao ogro tirano com a condição de que ” namoraria” somente se ele “aprovasse” o pretendente. Meus Deus, que gente sem personalidade submetidos à um tirano opressor. Jamais teria um “amigo” tão nocivo. Este comportamento possessivo de Ronan ( confirmado pelos amigos) é o perfil perfeito de homens que matam suas ex por não suportarem vê-las com outro, por não suportarem uma rejeição amorosa, por não terem controle emocional. Ronan precisa urgente de um tratamento ou pode, sim, se tornar perigoso em um outro “surto”. Se num programa aberto já falou em “pegar faca” ao se sentir rejeitado, que dirá sem ninguém vendo.. afff…

        Curtir

        1. Fiquei com muito medo pela Munik com aquele surto dele. Espero realmente que aquilo tenha sido um jogo pra queimar ela pq uma pessoa desequilibrada daquela não pode conviver em sociedade. Cruzes e ainda tem poucos que defendem achando lindo o ciume. É esse ciume lindo que vemos td dia nos jornais com as maridos matando suas ex companheiras. Reflitam de alguém iria querer aquilo pra vida.

          Curtir

      2. Mau caratismo? Onde que Maria Claúdia foi mau caráter, gente? Irritante sim, sonsa sim, mimizenta sim, chorona e insegura também, mas mau caráter? Quanto radicalismo e ódio no coração :-p.

        Curtir

        1. tá, peguei pesado no mau caráter…mas eu vejo em ronan mais alguém querendo chamar atenção do que perigoso. Ainda acredito que ele fale essas frases possessivas por insegurança. Mas enfim…esse bbb já é da munik, mesmo

          Curtir

  5. ROMAN JA PASSOU DO PONTO FAZ MUITO TEMPO. JÁ TORCi PRA ELE MAS NÃO POSSO ACEITAR A BAIXARIA DELE SO PQ ELE TEVE UMA INFÂNCIA SOFRIDA. ACHAVA QUE ELE IA SER O CAMPEÃO MAS PELO JEITO VAI TER QUE BRIGAR PELO 3 LUGAR.

    Curtir

  6. Engraçadinha e bem sacada. Só não concordei com a grosseria no final, comparando Cacau à uma porca. Gordo por gordo Ronan é muito mais. Um porco feio, pançudo e mal humorado. Cacau é gordinha, bonita e tem um corpo legal, sem barriga ou pelanca. Ao contrário , Ronan tem um corpo horroroso, uma pele feia cheia de estrias, cicatrizes, manchas, espinhas, sem viço. Me poupe, né? Se é pra desrespeitar a menina assim, vamos fazer o serviço completo.

    Curtir

    1. Pega leve aí, as cicatrizes do Ronan são marcas de queimaduras de cigarro, quando vivia nas ruas…..ficou feio pra vc, Magah.
      Cacau seria chamada de porca mesmo se fosse magra, ela come bananas e biscoitos enfiando, a cada mordida, direto na lata de chocolate em pó de uso comum. Mostrou falta de higiene em várias outras coisas também, que é melhor nem comentar…..

      Curtir

      1. Nem todas são dboa. A pele é feia mesmo, cheia de estrias por todo lado por ser gordo demais. E tem cicatrizes pequenas q não tem nada a ver com as de cigarro. O suvaco é esbranquiçado, pele ressecada. Pode-se colocar a foto de uma porca e dizer q é a garota e não pode dizer que Ronan é um gordo da pele feia? Sinto mas não compro este Ronan vitimizado e protegido mesmo mostrando uma faceta horrível que insistem em não ver.

        Curtir

      2. Nem todas são, dboa, e não estou falando delas. A pele em si é feia mesmo, cheia de estrias por todo lado por ser gordo demais. E tem cicatrizes pequenas q não tem nada a ver com as de cigarro, são pequenos riscos. E espinhas no rosto, pescoço, nuca, o suvaco é esbranquiçado, pele ressecada. Pode-se colocar a foto de uma porca feia e ridicularizar a garota sem piedade mas não pode dizer que Ronan é um porco gordo da pele feia? Sinto, mas não compro este Ronan vitimizado e protegido mesmo mostrando uma faceta horrível que insistem em não ver. Cacau ainda tem um desconto por ser muito novinha, meio caipira, diria um pouco ingênua e estabanada, oriunda de um lugar afastado, interiorano, simples e com costumes diferentes.Tem muito o que aprender. Já Ronan tem uma bagagem de vida intensa e marcante, tem quase 30 anos, mora numa metrópole, estuda numa federal e conhece muito da malandragem da vida. Ele mesmo já contou algumas passagens. Não dá pra colocar os dois em igualdade na mesma balança. Estão sendo cruéis com a menina e tolerantes demais com os erros do ogro do BBB.

        Curtir

        1. Pele feia, estrias e espinhas não são sinônimos de falta de higiene como enfiar banana mordida em pote de achocolatado coletivo. Nunca ouvi dizer que feiura tem relação com porquice, tanto que várias pessoas chamam a Adélia de feia mas ninguém a chama de porca, pois ela era extremamente limpa.
          Não vejo tanta diferença de idade entre 19 e 27 anos (Cacau e Ronan), principalmente se for considerado que ela teve uma família presente nas fases mais críticas da infância e adolescência, o que deveria fazer dela uma pessoa com muito mais bagagem de caráter do que ele. Mas independente disso, ninguém aqui está colocando na balança qual dos dois é o mais feio, apenas qual é o mais porco, e se vc assiste o programa é evidente que essas atitudes dela são porcas.

          Curtir

          1. Cacau é chamada de porca e Peppa não porque é gordinha, mas porque ela é extremamente sem higiêne, aquilo de enfiar banana e biscoito no achocolatado coletivo e depois na boca é nojento, sem contar as roupas jogadas pelo chão, bikini molhado no quarto, até calcinha no chão, é porca com p maiúsculo.

            Curtir

          2. “Não vejo tanta diferença de idade entre 19 e 27 anos (Cacau e Ronan), principalmente se for considerado que ela teve uma família presente nas fases mais críticas da infância e adolescência, o que deveria fazer dela uma pessoa com muito mais bagagem de caráter”

            Deeeus do céu, estou com 28 e se me comparar com quem eu era quando tinha 19/20 é diferente pra caralho hahaha. E, ao contrário da Cacau, sou de cidade grande do sudeste porra louca e tive sorte de viajar pacas e conhecer muita gente diferente. Também nunca curti muito essa coisa de associar família com garantia de educação e caráter. Ainda mais no exemplo da Cacau, que teve pai alcoólatra cheio de problemas, que mesmo antes de morrer deixava a família na merda, uma mãe que o tempo todo jogou a autoestima dela pra baixo em relação ao peso, essa paranóia religiosa toda de criação machista etc, etc .

            Mas a banana no pote de achocolatado é nojento pra caralho messssmo. Banana com nescau é uma delícia, mas os dedos não queimam se pegar uma colher e uma cuia pra não emporcalhar. É pior que quando enfiam colherzinha no açúcar/achocolatado depois de mexer a bebida, porque a banana ainda vai com baba. Já vi ela bebendo água direto da garrafa coletiva também. E os poc poc (sem camisinha!) que os dois nem se limparam depois? Cuidado com infecção urinária, meninas!

            Curtir

          3. Tá bom então, Prichinalia. Se vc quer um exemplo da porquice do Ronan eu dou: Por várias vezes o vi cozinhando e almoçando sem camisa, o que acho falta de higiene, ainda mais no calor do Rio. Por várias vezes o vi entrando na piscina escorrendo suor (seja pelo sol forte ou pela academia). Em vez de tomar uma ducha antes, se lava na piscina. Não é à toa que aquela água deve estar um charco de sujeira e micose. Mas o mérito não é só dele…quase ninguém ali tem higiene. Se lambuzam de protetor solar e pulam na piscina; dançam a noite toda e entram suados de roupa na piscina, lavam o pé na piscina, escorrem de suor e entram na piscina. Quanto à diferença de idade é óbvio que é bastante. Praticamente 10 anos. A Cacau é infantil, 19 anos com cabeça de 16. O fato de ser criada com a família, numa cidade pequena do interior do norte/nordeste a torna bem mais “boba” do que uma menina da mesma idade criada numa metrópole. Não tem nem comparação com Ronan que tem uma bagagem de vida bem mais intensa – pelo que passou, pelo lugar onde mora (Curitiba é uma das cidades mais desenvolvidas do Brasil, um exemplo em vários aspectos), por onde estuda, pela vida que leva. E todos falam de Ronan como o “menino abandonado nas ruas” mas esquecem que ele não foi “largado na rua” e, sim, optou por morar nela pois, até onde sei, perdeu os pais (diferente de ser abandonado), morou com parentes, fugiu pra morar na rua, foi acolhido por uma família que lhe deu um lar. Morou com eles, trabalhou em alguns lugares e resolveu abandonar tudo e voltar para as ruas. Esta é a história que circula e ele mesmo contou no programa. Por isso não o vejo como um “coitadinho” mas uma pessoa que escolheu um caminho, mesmo sabendo que seria difícil. Aliás também circula por aí que ele roubou a tal família e uma igreja que o recolheu. Talvez tenha feito isto para poder sobreviver mas, de qualquer forma, optou por fazer. Não lembro como conseguiu a bolsa na faculdade (talvez a família que o acolheu tenha ajudado). Enfim, Ronan tem um passado de agruras (como muitos) mas isto não o torna um “coitado”. O que passou ficou no passado. O que conta é hoje…e hoje, ele tem uma vida melhor que muitos. Dizer que ele é um exemplo de superação é uma balela. Se tivesse superado não teria dado aquele showzinho deprimente. E não foi a primeira vez. Está usando sua historinha triste conscientemente. Não é bobo. E não falei da balança pra dizer qual é o mais feio ou mais porco mas o que tem mais “experiência de vida, mais cultura, mais malícia”.

            Curtir

    2. Magah, eu nuna chamei cacau de gorda e critico mt quem faça isso

      em nenhum momento eu chamei ela de gorda com a foto da porquinha. Aceito vc nao gostar, achar ofensivo ou sem graça

      mas nao foi a conotaçao q eu quis fazer na piada.

      ate pq tem horas q nao entendo publico de rality, devem ser todos paolas oliveiras pra achar cacau gorda… gorda em q mundo?

      Curtir

      1. Da mesma forma de qdo chamavam a Tamires bbb15 de gorda ,e era uma das mais bonitas de sua edição,aonde que ela era gorda? .Eu acho Cacau bonita,sim,só não gosto do jogo dela .Sobre o texto ,adorei .

        Curtir

        1. eu achava a Tamires muito bonita. A chamavam de gorda porque ela não tinha um corpo padrão, mas vejam só, arrebatou dois corações no programa (ou 3, se contarem o rapazinho covarde que a beijou na festa depois de perder a namorada). Era chatinha sim, mas nem se compara com a mimimi do agreste.
          A cacau é tão tosca com aquele jeito Teletubbie de falar que não consigo achá-la bonita.
          Magah, todo mundo tem suas doses de porquice lá. Tbm acho nojento o Ronan cozinhar sem camisa, mas ele não foi o único a fazer isso e quem se sentisse incomodado poderia falar. Agora, mergulhar banana babada no nescau coletivo, ninguém tava vendo…

          Curtir

  7. CADA VEZ QUE LEIO SEU TEXTO
    TE ADMIRO MAIS EXATAMENTE O QUE PENSO
    QD MATHEUS ENTROU ATE FALEI Q SEMPRE NAS EDIÇOES PASSADA
    OS HOMENS ERAM MAIS INTERESSANTE MAS NESSA EDIÇAO
    AS MULHERES FORAM MELHORES E Q SO O MATHEUS
    PRESTAVA ENGANO MEU FOI OUTRO PESSIMO FOFOQUEIRO LEVA
    E TRAS FRIO FALSO N FOI AMIGO D NINGUEM
    E CACAU NEM SE FALA DESDE Q ABRIU AQUELE CONTEINNER
    OUVI GRITOS LOGO PROCUREI SABER QUEM ERA JA ODIEI
    DURANTE TODO JOGO NUNCA VI NADA NA CACAU Q EU PUDESSE ELOGIAR
    ELA QUIS REPETIR A HISTORIA DA MARIA BBB11 SO Q NAO TEM CARISMA
    LAMBOU TODO MUNDO O JOGO TODO CHATA GRUDENTA SINICA
    O Q EU TINHA MAIS ODIO ERA ELA FALAR MAL DO MATHEUS P TODO MUNDO
    E NA FRENTE DELE FICAR SE ESFREGANDO ACHO Q ELA N TERMINAVA
    SO P NAO DA O GOSTO A MUNIK PQ ELA SEMPRE SOUBE Q ELE
    É LOUCO POR MUNIK TANTO Q AS VEZES ELE CHAMAVA MUNIK P DANÇAR ELA
    FICAVA COM ODIO MAS IA LA E BEIJAVA ELA UMA NOJENTA
    POR MIM JA TERIA SAIDO A MUITO TEMPO PREFIRO GENTE Q JOGA DO Q SEM
    PERSONALIDADE DETESTO MULHER PANO D CHAO
    EU ADORAVA MARIA COM DANIEL COQUEIRO MAS AQUELA FASE COM MAUMAU
    NAO SUPORTEII PREFIRO OS Q JOGAM ATE ODEIO
    DO Q OS ENSABOADOS PRA MIM CACAU ESTRAGOU O BBB16
    NAO SUPORTO ESSA MENINA
    E PRA ENCERRAR VOU FALAR DA PRINCESA MUNIK
    CADA DIA AORO MAIS LINDA SIMPATICA GENTE BOA DEMAIS
    DEPOIS DE MUITAS EIÇOES Q PAREI DE VER FALTANDO 5 , 4 PESSOAS
    PQ ODIEI OS Q FICARAM AGORA TO TRISTE PQ VAI ACABAR
    TO SENTINDO AQUELA SENSAÇAO DE ABSTINENCIA Q A MUITO
    NAO SENTIA PENA Q A FINAL Q IMAGINAVA N VAI ACONTECER
    PQ QUERIA MUITO ANA NA FINAL
    MUNIK A MELHOR SURPRESA DO BBB16 QUE SEJA A VENCEDORA

    Curtir

  8. Acho munik super parecida com camila Queiroz parece uma versão mini e mais gostosa KKKĶKKKK agora ronan tem que sair assim como esse ze dos porcos ninguém aguenta

    Curtir

  9. Admiro os seus textos, mas confesso que este não me pareceu ter credibilidade alguma. Você veio conduzindo muito bem cada descrição, mas sua parcialidade falou mais alto quando a melhor definição que voce apresentou para a Cacau foi descrevê- la como uma porca. Não interessa qual a conotação ou sentido que você atribui a isso, de qualquer maneira foi pejorativo, e se a sua intenção era produzir humor poderia ter feito isto com melhor maestria. Sou fã dos seus textos, amo como você escreve e descreve, mas você desmereceu bruscamente alguns personagens e favoreceu até demais outros. Entendo e respeito sua opinião, mas para efeitos de texto essa condução não foi das melhores. Se for pra criticar, seria interessante criticar todos, pois Munik possui inúmeros defeitos, os quais você mascarou muito bem. E Ronan não é apenas isso que você citou. Por fim, não irei parar de ler seus textos, mas hoje não sou mais tão fã assim, essa descrição para Maria Cláudia foi desnecessária e desnecessária novamente.

    Curtir

    1. Sofia, esse texto em questao eu quis mt mais fazer uma pantomina como é a novela do q um texto com analises serias. Quis fazer uma grande brincadeira om os personagens

      nao quis dizer q munik é melhor ou pior

      mas sobre a piada final da cacau, aceito quem nao gostar

      Curtir

  10. hahahahahahhhahahahahahahahahahahahahaha

    Foi o texto q mais ri .

    A Cacau é a ”Lili” porca da Mafalda, q o Zé dos Porcos cuida.

    Tô brincando a Cacau não é a Lili não. A Lili faz menos nojeira do q ela. Desculpa por ter te ofendido Lili.

    Curtir

  11. Adorei Piloto! Muito engraçado o texto!
    E a Cacau é sim a porquinha da edição….além de todas as porquisses que citaram, o que ninguém lembrou ou não sabem, é que ela lambeu o suvaco de todo mundo, ela gosta de lamber suvaco, ela lambia com frequencia o suvaco suado do Matheus ( e olha que o Matheus era o segundo mais porco da casa )! Aonde está o perjorativo nisso???? Só se for com o coitado do porquinho bonitinho!!

    Curtir

  12. Queria tanto conseguir Gostar de Mc …. com a Eliminação das pessoas que eu Mais gostava na casa,acabei “Torcendo” pra Pessoas que eu considerava como ” Culpada ” por vários momentos de raiva que passei ao acompanhar este Programa e essa Pessoa é Munik!! Odiei e quis Matar essa Menina durante Boa parte do Programa,mas Maria Claudia consegue sempre fazer com que eu esqueça toda Antipátia que sinto Por Munik,Maria se Supera em suas Crises de chorrERROR,se supera ao Forçar comportamentos que nem minha Prima de 4 anos tem. Prefiro Torcer pela Munik e pelo Ronan que até então eram Meu Top ódio de todas as edições dq ter que conviver 20minutos com Mimimi do Agreste. Matheus saiu e deveria receber uma Medalha por ter suportado essa moça,mesmo não concordando com as atitudes dele para com a Cacau e os outros Participantes continuo achando que ele foi um Guerreiro.

    Curtir

Deixe um comentário