PPV do Hotel

Todo ano quando soltam a lista dos participantes, as redes sociais ficam mais agitadas que a bunda da Anitta.

Eu tento relevar por entender a ansiedade do povo querendo ver o BBB.

Mas esse ano, em especial, tem uma coisa que está me incomodando.

Os gêmeos e as gêmeas.

gemeos

A produção nos apresentou esse twist de colocar irmãos gêmeos concorrendo a uma vaga no BBB, e o que posso dizer é:

Gostei!

O fato de serem gêmeos e gêmeas elimina o fator beleza ou aparência.

Parte de um princípio que eles são iguais fisicamente, e o público vai votar pela personalidade que mais agradar.

Digo mais uma vez: Gostei!

Mas daí entra o que vem me incomodando. Como assim já tem FC pra um gêmeo ou outro?

Como assim as pessoas preferem Mayla ou Malaysa?

Eu ainda nem sei o nome delas!!!

Eu nem sei diferenciar qual roubou celular e qual finge que tá grávida. Mas já tem gente que consegue preferir uma ou outra ¯\_(ツ)_/¯

emilly-e-mayla

Aonde compra o PPV do confinamento do hotel?

Porque eu quero acompanhar tudo que essa gente tá assistindo pra poder saber qual gêmea é a mais legal.

Eu devo ser mais burro que a Tatyelle Polyana pra não achar um link que me mostre o que elas estão fazendo de serelepe agora no quarto de hotel.

Quero ver o que essa gente vê.

Gente que grita fora Temmer, mas torce pra menina entrar porque ela roubou um celular. E isso de alguma forma é supimpa.

Gente que se acha engajada e sem preconceitos, torcendo pra uma das gêmeas entrar, porque ela falou que já beijou meninas. Mas reclama que a lista só tem gente feia.

Gente chamando participantes de 40 anos de idosos.

participantes-bbb17

Toda vez que algum amigo me aponta o dedo do julgamento por eu gostar de BBB, eu tento defender o programa.

Mas quem assiste o PPV do hotel tá dificultando a minha vida.

Um dia, quando eu crescer, quero ter esse poder mutante de enxergar as pessoas por uma foto.

18 comentários em “PPV do Hotel

  1. Ih fio, joga a toalha…

    Depois do BBB 14 em que, apenas 20 minutos após soltarem a lista, eu vi no twitter uma conta chamada Ronielle com a descrição “Dois corações que irão se encontrar na casa do Big Brother Brasil” (vix, vomitei), eu não duvido de mais nada. Melhor jogar a toalha mesmo pois não dá pra entender como que processam essas informações e como chegam em certas conclusões. Detalhe: Ronielle= Ronildo + Francille. Hahahah se fosse Ronyele, eles até teriam acertado.

    Essa galera não tem mesmo o que fazer, e isso que faz com que a gente finja na rua que não assiste o programa.

    Curtir

    1. Na verdade o Ronielle existiu posteriormente, mas era Roni + Tatielle,o pessoal já quer formar casal ,quando mal começa o jogo lembro que antes do bbb15 começar shipparam Tamires e Rafael ,depois que o rapaz se interessou pela Talita ,muitos ficaram revoltados …kkk

      Curtir

    2. Ainda que esse ano Boninho demorou para liberar as fotos dos participantes ,kkkkk kkk.Muitos participantes ganham torcedores fiéis pela aparência, lembro que mal tinha começado o BBB 15 e Rafael e Tamires já tinham torcida,inclusive muitos torciam para oa dois ficarem juntos ,Tamires tinha virado até meme ,nossa kkkkk.E ano passado que queriam que Munik ficasse o Renan antes do bbb16 começar, a morena se interessou pelo cara ,mas não deu em nada .

      Curtir

    3. é isso, dentista, a massificaçao da internet trouxe esse problema

      a unica soluçao seria um app q limitaria a 1 voto por celular. Mas isso nao interessa a globo, pq eles ganham lucro com as votaçoes como sao hj em dia

      Curtir

  2. Isso é o que está estragando o BBB de alguns anos pra cá. Essa era dos fandons imediatistas mata qualquer programa que dependa de progresso para montar sua própria história.

    Curtir

    1. a questao q na internet é predominante um publico mais jovem. E como o BBB é um programa q é todo entregue na mao do publico, é o publico quem decide td

      acaba puxando o BBB pros padrões de quem vota, ou seja…

      Curtir

  3. Eu acho bem escrotiane esse fetiche que a produção do BBB tem por gêmeos, deus me livre.
    vira e mexe eles inventam esse troço de gêmeos.
    concordo com vc no quesito de que dessa vez se escolherá personalidade e não aparência, só fico me perguntando: será necessário sempre colocar gêmeos pra isso acontecer?

    Curtir

  4. Tem gente feia (feia = normal, não modelete)? Tem. E GOSTEI. Foi-se o tempo do BBB malhação, e a produção bem notou isso com a baixa da edição 14 e melhoras na edição 15. Continuem assim!
    Quanto às caprichetes, tá uma merda mesmo. E isso, pilotinho, vai além dos realities: até em novela isso acontece! Eu que acompanho sempre o mundo da cultura inútil e críticas de TV tenho visto um crescimento grande da internet pressionando os atores. Já teve novela em que o casal principal não tinha conflito NENHUM, porque se ameaçassem se separar, os fadoms invadiam o site ou twitter do autor e ficavam jogando ameaça, de que não iam mais assistir etc. E aí o casal principal viveu a novela inteira numa fanfic adolescente (essa novela era I love Paraisopolis, a propósito. Mas acontece em outras tbm).
    Queria entender o que se passa na cabeça dessa gente. Tudo bem que adolescentes são passionais, mas pqp, eu na adolescência era bobinha mas nunca fui retardada a esse ponto.
    Tá foda.

    Curtido por 2 pessoas

    1. pois é Cissa, tem gente q faz fandom de atores tipo humberto carrao e isabelle drumond, e ficam indo nas redes sociais da namorada da vida real do carrao, mandando ela se separar do cara, pro humberto poder ficar com a drumond

      esse é o nosso mundo

      Curtir

  5. Piloto já vi duas vezes nos intervalos dá TV o vídeo dos meninos gêmeos, nessa rápida aparição o que me chamou a atenção foi o Manoel , parece ser bem descolado , divertido , vamos aguardar os próximos capítulos para saber qual será o escolhido .

    Curtir

Deixe um comentário