BBBuzzfeed

BBB é aquele tipo de programa interativo em que o público votante determina quem fica e quem sai do reality.

Se você é daqueles que está achando que esse serelepe BBB17 está meio desanimado. A culpa é de quem vota.

O BBBuzzfeed traz, agora, 30 tuites pra você tentar entender a cabeça do principal público votante dessa edição.

c5fl8t0xuai7saf

Pra começar, entendam de uma vez: Emilly é iluminada. E quem discordar desse brilho, é IN-VE-JO-SOOOOOO

Nem Donald Trump consegue rebater um argumento desses

ttemi1

Essa aqui, foi reclamar da Vivian e quase me matou do coração.

Achei que “ipoclesia” era alguma doença grave e já tava correndo pra farmácia.

Isso que dá, faltar aula pra virar noite votando…

ttemi2

Naquela eterna luta de defender sua favorita, algumas pessoas reinventaram o significado de egoísmo.

ttemi3

Crise? Que crise?

EmiFãs devem achar iPhones nas enchentes

ttemi5

Emily é tipo o Ronaldo: Brilha muito no Corinthians

ttemi32

Pera… Eles tavam tentando esconder??? Mas… Mas…

ttemi6

Até porque, o importante é ter apegos no edredom

ttemi7

Sobre a agressão ou não de ontem, não importa.

Porque no quarto do líder, o negócio é violeeeeento!!!

ttemi31

Todos esses apegos devem ser por causa da POMBA GIRA DO AMOR

ttemi8

Fico pensando como deve ser a vida de um ser humano que sente orgulho de um participante de BBB…

Ms Emilly merece, ela é verdadeira com seus defeitos.

ttemi4

Avenida Brasil girou toda em torno da Carminha, mas né…

ttemi10

Eu sei que essa gente falta aula pra votar, então não é muito boa de matemática, mas…

O Antônio não saiu pro Manoel?

ttemi11

Fiquei imaginando as empoderadas votando Bolsonaro 2018

ttemi9

Sobre o paredão de hoje: Parem de botar a culpa na estética! Não é por isso que os teletubies torcem pela Emilly.

ttemi28

Mas eu concordo com esse tuite de cima. Jamais alguém poderia afirmar isso…

ttemi25

ttemi27

ttemi29

ttemi26

ttemi20

 

Que absurdo alguém acusar a torcida de preconceito estético, eles só tava falando de gordos.

O fato da Emilly ser novinha não influencia em nada!

ttemi24

Que PERCA de tempo botar gente velha na casa…

Ainda bem que os EmiFãs vão ser jovens pra sempre.

ttemi23

A culpa é do Boy, das estrelas até dos signos, mas da Emilly jamais!

Ela é tão leonina…

ttemi21

ttemi22

Mas o grande campeão é esse menino aqui.

Me pareceu ser um militante do movimento gay e feminista contra o preconceito. Você olha o primeiro tuite e..

Po, existe luz no fim do túnel, nem todos são malucos.

ttemi13

Mas daí, lembra a militância que mulheres merecem respeito?

ttemi12

Já falei que Emilly ser bonita e novinha não influencia na torcida, parem de INVEJAAAAAA

ttemi14

E a coisa não para…

ttemi16

ttemi17.jpg

ttemi18

E o gran finale… BBB pra quê? O milhão pode chegar de várias maneiras…

ttemi19

É esse o público que comanda o BBB17.

Isso não é a minha opinião. É um fato.

“Aaaah Piloto, mas o pessoal no facebook xinga a menina Emilly…” Verdade, se os outros jogarem papel na rua ou maltratarem animais, tá liberado fazer também né?

Essa garotada é o futuro do país. Que animador…

Por fim, deixo vocês com um vídeo da Mayla, dessa segunda feira. Enquanto os Oompa Loompas votam como escravos, a Mana Iluminada tá passeando de boas por ai…

42 comentários em “BBBuzzfeed

  1. e oque eu disse a roberta nao tem perdao como a emilli porque ta fora dos padroes de beleza e os jovens deste bbb so reclamam com esceçao a viviam que ta sempre rindo e adora uma festa

    Curtir

  2. Acho muito superficial julgar o resultado do paredão apenas pelas aparências. Roberta nada fez para cativar o publico. Seu jeito mal humorado e suas continuas reclamações fizeram com que o publico alimentasse certa ojeriza em relação a Roberta. A prova disso é o péssimo desempenho da sister em diversas pesquisas de popularidade espalhadas pela net. De fato certa parte do público a adotou antes do programa por causa de seus vídeos promocionais. Mas assim que começou o programa, a popularidade de Roberta foi pelo ralo.

    Curtir

    1. Mas o que a EUmilly fez pra cativar o público? Ela passa o dia na cola do Marcos, seja transando ou tendo DRs (aliás, o que Marcos fez tbm pra ser tão amado? Só curtia ele com a confination). Só sabe reclamar “ai marcos não gosto quando vc faz issoooo” ou falar em looping o quanto ela é linda e maravilhosa e as pessoas têm inveja do brilho dela.
      E a maior parte das cachorras as que a Roberta fez foi quando tava junto a Emilly. Ambas são pessoas tóxicas, mas só Roberta tá levando o ônus.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Não lembro onde postei um coment fazendo essa pergunta – O que seria do futuro com esses torcedores , isso bem no inicio do programa, quando ela ainda não havia mostrado tudo que está sendo escancarado pelo ppv. UMa pena para quem gosta desse tipo de programa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Vivian tem um péssimo defeito: ausência de personalidade. É fraca mentalmente e sempre precisa de um apoio. Para piorar a situação da jovem, o apoio vem de pessoas que são verdadeiros “queima-filme”. Vivian nunca, até este momento, conduziu seu jogo… Sempre alguém a conduziu… Quem sabe agora – e talvez não seja tarde – a mocinha consiga caminhar com as próprias pernas? Tenho minhas dúvidas, afinal o guru – como a própria o entitulou – permanece no jogo.

      Ademais, Vivian tem língua afiada e, assim como Roberta e Emilly, não tem um comportamento exemplar não. Pelo contrário… Mas ainda é poucomais madura, o que torna muitomais suportável de aturar.

      Curtir

      1. Qual comportamento de vivian nao é exemplar? das jovens é a melhor…tem bom papo ,conhece e fala sobre todo assunto que surgir, super bem humorada,faz piada de si mesmo…o problema é que ela nao aparece,pq o casal com sexo, brigas direto,falta de educaçao tomaram conta da cena…pq emily subiu? pq rosto bonito e fazer coisas que transgride o “normal” chama muito mais atençao…é cool…faz com que se sintam o maximo…imaturidade, apenas imaturidade

        Curtir

        1. Mais uma vez repetirei: Vivian tem um grande defeito que é a ausência de personalidade, ou até quem sabe um excesso de covardia. Vivian, como sempre, é guiada…

          Enfim, as qualidades da Vivian não se sobrepõe às amizades com quem ela cola, essa é a verdade.

          Curtir

    1. espero que ela vire a EUmilly de pernas pro ar hehe
      Já não aguenta a presença da Vivian por ser a bonita concorrente, imagina uma gostosa-alpha se insinuando hahahaha

      Curtir

  4. Kkkk kkkk

    E as manobras da edição ajuda e muito esse público nem nem a votar fervorosamente por esta protagonista “iluminada”.
    Quarta tem festa, com a presença da italiana. Dia de muita bebida e de ciumeira.
    Quem sabe a “diva” surta .
    Torcemos e muito para isso acontecer.

    Curtir

  5. Sensacional, Piloto!!

    Este post diz quase tudo o que pode e deve ser dito sobre o grosso da torcida da gêmea; as postagens e tuítes deles podem ser lidos como exemplos e ao mesmo tempo provas…

    Obs.: Como se tem falado muito da atual geração, do público jovem atual e do futuro do país, — em referência ao público votante no bbb17 e torcedores da Emilly; eu gostaria de destacar que estas pessoas não surgiram agora, que tais padrões de valorização não surgiram de ontem para hoje, mas que são resultado de um lento “trabalho de base” que deve ter levado, “pelo menos”, umas duas décadas até alcançar o ponto onde estamos… Ademais, lembro que ao longo desses anos todos de BBB, muitos blogs conhecidos e “bons”, que atingiram uma grande parcela do público do programa, cultuavam e enalteciam personalidades muito similares a Emilly em jogo BBB — o favoritismo da Emilly é resultado, em parte, desta propaganda destilada ao longo dos anos, de forma repetida, que tinha o objetivo absurdo (e, na realidade inalcançável) de separar o jogo BBB, da realidade, da vida real, e enaltecer o personagem pelo seu suposto papel revolucionário, pelo jogo bbb, pelo tal protagonismo e outras tolices que se utilizou para julgar superáveis coisas inaceitáveis — e, por mais que digam que não, isso tem muiiito a ver com o pessoal que se dizia “time jogo”, que sempre teve uma cartilha política e ética bem clara, mas que desprezava a maior parte dos valores morais mais básicos, gerais, simples e comuns, relativizando-os, em prol da sua nem tão oculta cartilha… e do jogo…

    Boa tarde a todos!

    Curtir

  6. As pessoas falam de inveja, de perseguição, de injustiça e etc e tal , oi que BBB é esse que esse povo , principalmente o da creche unida da Emily assisti?
    Antes de começar o jogo esse povo já a tinha escolhido e detonando outros participantes por cor, beleza e idade.
    Infelizmente a queda dos RS principalmente do BBB começou no BBB13 com princesa e príncipe credo e culpinou com o BBB14 das clanessas outro nojo e está se firmando nesse BBB17 com Emily a pior participantes de todas as edições que acompanhei, a mais mentirosa, a mais sórdida, a mais calculista, a mais invejosa, a mais cruel, a mais porca e por aí vai, não vejo de verdade uma qualidade dessa guria e também com Marcos a quem de início torci mas não mais, protagonizam juntos o casal mais ordinário e asquerodo de todas as edições, desde sua relação fake por puro jogo e sexo (que parte de ambos), até seu jogo rasteiro e traiçoeiro, sua arrogância, seu sexo vulgar em rede nacional sem o menor pudor ou cuidado, e até sua falta de higiene que é repulsivo e difícil de encarar.
    Continuo expiando o TT, me divertindo um pouco subindo tag e irritando um cadinho o fondon da cheche e principalmente ouvindo e lendo os comentários da platéia, na maioria ignobios , alguns sagazes, outros criminodos e poucos com visão e inteligência de jogo como esse texto aqui.
    O que nos resta e rezar muito pelo futuro do país e do mundo com essas cabeças jovens tão agressivas, fúteis e até mau caráterres e esperar um pouco de diversão e diversificação, para os que continuam a assisti o programa, com a entrada na quarta de Elletra a concursante da GH Espanhol.

    Curtir

    1. olha, torcedor falando besteira tem em qualquer torcida, mas nao sei se com o memso grau de fanatismo ou pelo menos com expressoes do tipo “iluminada” “brilha muito” “inveja” e outras baboseiras desse tipo

      so vejo esse desespero fanatico na torcida da emilly

      Curtir

  7. Acho lamentável o fanatismo em qualquer torcida, ainda mais quando a argumentação é pobre e descabida…Agora mesmo uma conversa bacana entre Marcos e Romulo na academia…A cultura é um balsamo!!!…Acho a Emilly um personagem importante nesse BBB, mas de fato jamais torci para ela campeã, justamente porque as falhas são tão grandes que chega a ser um reforço lamentável e um incentivo pernicioso para ela a vitoria…A perda poderia ser útil e um divisor de aguas, uma chance futura para ela.

    Curtir

  8. #NalvaCampeã #DaniCampeão

    eu tenho medo dessas pessoas e só sigo o Piloto no twitter pra bloquear elas sem nem fazer contato
    Brigadinha !!!

    IPOCLESIA !?!?!?!?!?!

    Curtir

  9. A torcida é o espelho do seu favorito. Simples assim..Rs…Por isso a torcida de Emily se expressa da mesma forma que ela.
    A compra do personagem, está diretamente ligada a algum tipo de admiração. E quando isso acontece muito intensamente, a transferência de certas características da persona do escolhido, para quem o escolheu, torna-se inevitável . Este, acaba incorporando frases, palavras e até trejeitos, daquele..
    No caso de Emily, poderia enumerar diversos pontos, que possam ter contribuido, para que ela seja A favorita, dessa boa parcela de meninas e meninos e alguns senhores e senhoras. E que não são todos(os pontos), necessariamente ruins. Pelo menos à primeira vista…rs
    Tais como; auto-estima elevada, temperamento forte, poder de persuasão(para não dizer manipulação, rs), beleza, idade, sexualidade ativa..Enfim..
    O maior problema é quando o torcedor, vira fanático, pois
    nao consegue enxergar mais nada e desculpa tudo…Tudo é justificável, tudo é compreensível, tudo é admirável!!!

    Curtir

    1. A torcida verdadeira da Emilly é jovem, mas creio que muitos que votam pela permanência dela ou remoção dos outros não sejam realmente fãs…Há “N” motivos para preferir a permanência dela por lá…Por exemplo: Quem prefere assistir uma Roberta a uma Emilly, apesar de seus inúmeros e desagradáveis defeitos?…Inegável que a Emilly rende mais…mas no meu caso jamais votaria nela para campeã…Lá na frente saberemos.

      Curtir

  10. O que chamou minha atenção para além dos chingamentos chulos é a falta de respeito com a gramática, nunca vi tantos pontapés na língua Portuguesa.
    Quando vejo as prioridades e valores dos jovens Brasileiros, tenho a confirmação que fiz a escolha certa quando decidi morar fora e educar minha filha aqui.

    Curtir

  11. A partir da saída da Roberta a Vivian pode crescer!…Não acho impossivel a Emilly mostrar alguma redenção e manter porque ela é inteligente e sabe manipular, mas também pode perder pela certeza do já ganhou.

    Curtir

    1. Acho que isso irá acontecer se o Rômulo for o próximo a vazar! Assim quem sabe, veremos pela primeira vez a Vivian caminhar pelas próprias pernas… O que ainda não fez nesse BBB!

      Curtir

  12. Cara, medo de envelhecer com essa juventude podre e sem princípios tomando conta de td ao redor. É algo q evoluiu pq desde Kamilla e Bárbara Evans e suas fãs totalmente cegas… Só piora

    Curtir

    1. “Eu”,
      Acho que eu sei de quem você está falando…
      Quem faz isso, em parte, são senhoras já vividas que o tinham como um ideal de perfeição masculina, desde que ele passasse o programa todo sem obter qualquer satisfação sexual; desde que o fez, e, ainda de quebra com a Emilly, muitas ficaram decepcionadas em seus sonhos pueris e passaram a despejar na net, como forma de descarregar as suas decepções (conscientes e inconscientes), as maiores besteiras, atrocidades e injustiças contra o cara — fruto de uma visão permanentemente nublada e deturpada de tudo o que envolve ele… É o caso do blog “Rabiscos de Eva”, onde lá pelas tantas, a blogueira que diz curtir quem tem “glamour” (que coisa tola e pueril…) se desencanta com algo, e daí o racional não funciona mais a partir de uma base real sólida, passando a descrever e caracterizar e achincalhar os jogadores da forma mais grotesca e injusta possível — quem só lê aquilo lá, deve achar que tem fundamento aquilo que ela escreve e ela se diz muiiiiito visitada….. Como já era de se esperar, ela já perdeu o fio da meada este ano também (mas continua trombeteando um monte de besteiras puramente interpretativas sem nexo com a realidade e desgastando os viventes — como está fazendo com o Marcos agora). É lamentável; o blog dela está se tornando totalmente dispensável para quem quer um reflexo da realidade com fundamentos sólidos…
      No ano passado, ela detestava a Ana Paula, depois passou a enxergar carisma superior e glamour na mesma (kkkkkkk), daí para diante, perverteu a real de tudo o que acontecia; é ridículo!!
      Por isso, sempre que eu posso eu venho aqui!! O Piloto é um cara muito mais comprometido com a real (o que me interessa!!) do que os demais blogs que restaram — e estes outros já poderiam até ter acabado.
      Obs.: Eu escrevo lá, às vezes, mas por mais respeitoso e polido que eu seja, as críticas não são publicadas; ela está bem ciente das suas limitações (inclusive na escrita) e sabe que não sobreviveria a um confronto com a real; só passam bajulações tolas e contrariedades amenas….

      Boa tarde!!

      Curtir

Deixe um comentário